Pages

domingo, 3 de junho de 2012

Boletim da Fazenda


 E no final das contas, a festa de ontem nem teve nada demais, exceto Léo Aquilla roubando a cena, Gretchen se recusando a dançar o “Melo do Piripipi”, os meninos tendo conversas tediosas sobre o jogo e Viviane Araújo no celeiro demonstrando claramente a sua insatisfação em ter que trabalhar o dia todo e ainda por cima ficar de fora da festa. Mas a desculpa para o desânimo dos peões que estavam na balada foi aquela de sempre, que no outro dia tinham que trabalhar e por isso precisavam saiu cedo. Nada de especial aconteceu.

 Deixando isso de lado, fico chocado como o mais incrível do programa é ver como a Nicole continua roubando a cena com tão pouco esforço. Ontem tivemos um flashback da terceira edição de A Fazenda, quando Nicole resolveu beijar Viviane Araújo, dizendo que ele era linda, forte e guerreira. Ora bolas, não foi Nicole quem tinha dito que tem problemas com Viviane do lado de fora e, dizendo inclusive, que a Viviane fez mal a ela? Além de o beijinho nos fazer lembrar do momento épico em que Tico Santa Cruz chama Dudu Pelizzari de Judax, nessa hora a edição nos brindou com parecido com o que fez a Taciane Fofoca Ribeiro na quarta edição e desmascarou Nicknick, mostrando que ela já tinha falado mal de Viviane e mesmo assim veio com toda essa falsidade todo esse carinho HUAUHAUHAUHHU. Olha gente, é sério. Não é que eu esteja aprovando as atitudes de Nicole, pelo contrário, ela ta bem piradona mesmo. Na vida real não conseguiria conviver com alguém assim. Mas essas atitudes que ela vem tomando não são ruins para o programa. Tentem ler tudo isso como algo que vai fazer bem para o jogo. Já imaginaram ficar 3 meses num programa de puro tédio? É preciso alguém pra causar, fazer fofoca, brigar e tudo mais, senão, não tem graça. Vamos tentar mantê-la no jogo enquanto der pra gente suportar e a peãozada que se dane.
Ontem à noite ainda rolou um “jogo da verdade”, típico das primeiras semanas de A Fazenda. Deve ir pro ar ainda hoje, eu acho. Se liga nos assuntos que entraram em questão: Gretchen falando sobre seus filmes pornográficos (!!), Rodrigo Capella revelando que pegaria qualquer mulher da casa (zZzz), Lui dizendo que ficaria fácil com Simone Sampaio (zZzZZ) e Gustavo Salyer dizendo que pegaria Léo Aquilla (!!!!!). Oeee. Parece que é isso mesmo, segundo o UOL Gustavo disse que Léo Aquilla é a pessoa que mais lhe atrai dentro do programa. Vamos ter que conferir esse detalhe no programa de hoje, caso eles não cortem essa parte.

Por enquanto é isso pessoal. Logo em breve tem mais um boletim de #AF5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário