Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

E a chaleira já começou a ferver...


E não é que Nicole continua fazendo a chaleira ferver? Impossível não amar k3 Como vocês viram no programa de ontem as duas quase-briguentas (Nick-nick e Simone) parecem ter acertado as contas, mas esse suposto acerto foi muito vago e relativo. Conversaram e tudo mais, mas a rixa entre ambas continuou. Pra provar isso, basta ver que o climão que rolou entre elas ontem à noite. Nicole disse à Simone que ela sempre a olhava de forma agressiva, Simone, por sua vez, nem respondeu, só saiu do lugar. Mais tarde Nicole decidiu que iria dormir na sala, dizendo se recusar a dormir no mesmo quarto que Simone. Pra quem não lembra, em A Fazenda só há um quarto que nem tem camas suficientes para todos os peões.

Nicole ainda discutiu com Gretchen. A rainha do rebolado resolveu opinar no visual da ex-panicat, que ficou extremamente magoada. Tão magoada que bastou isso pra ela mostrar que tem sangue nos olhos e que tem potencial pra barraqueira. Sabem o que a Nicole respondeu à Gretchen? “E você que fez dois filmes pornôs? Para de falar do meu trabalho, eu sou ex-panicat com muito orgulho” (fonte: UOL) Resposta digna ou não? Pra falar a verdade, eu devo até concordar que ela foi muito precipitada em tocar numa “ferida” da Gretchen por algo pequeno”, porque no fim das contas a Gretchen nem pareceu agir de maneira agressiva ou desrespeitosa. Bom, não querendo bancar de pudicos, até porque nós torcemos também pela Gretchen, mas mesmo sendo algo bobo ela não tem moral pra opinar no visu de ninguém, né? Claro que o fato de ela ter uma imagem fortemente ligada à vulgaridade para algumas pessoas, não dá direito a ninguém de julgá-la, criticá-la ou dar sugestões sobre sua vida. Mas isso também implica dizer que ela não pode criticar a maneira de se vestir de ninguém, porque ela, mesmo agora dizendo que é evangélica, não tem essa moral toda. Mas só revendo no programa ao vivo pra poder dar uma opinião mais consistente sobre as reais intenções de Maria Odete.

Depois, Gretchen foi desabafar com Viviane Araújo sobre essa discussão. Vivi, como já sabemos, não se bica com Nicole e acabou dizendo que achava ela uma mulher completamente louca que se acha gostosa, poderosa e desejada por todos os homens. Penélope, sabendo de todas essas confusões, resolveu conversar com Nick-nick pra tentar acalmar os ânimos. Na conversa Nicole acabou revelando à ex-VJ que tinha problemas com Vivi Araújo fora da casa, ou seja, o santo das duas não bate mesmo. Já ao falar de Gretchen, ela disse que as posições religiosas da rainha do bumbum estavam a incomodando e quem quizesse pregar deveria ir pra igreja, não pra fazenda. Posição mais que certa, na minha opinião. Ela ainda revelou que sente o preconceito por parte de alguns participantes por ter trabalhado de biquine durante tanto tempo no Pânico.

Outro babado recente do programa envolve Lui Mendes, você que viu a prova de ontem, com certeza já deve imaginar do que estamos falando. A prova que definiria o próximo peão do celeiro a ganhar o direito de morar na sede consistia em fazer o participante pegar uma peça de um quebra-cabeça, passar por uma série de obstáculos com os olhos vendados e alojar essa peça em uma espécie de balcão ficava do outro lado dos obstáculos a serem cruzados. A prova foi vencida por Lui Mendes. No entanto, nessa disputa tornaram-se mais que visíveis alguns pontos que nos levam a acreditar que Lui trapaceou: primeiro que ele ficou tacando a cara no chão o tempo todo e esfregando o óculos no feno que compunha os obstáculos, o que dá a entender que ele poderia estar forçando para o óculos sair, segundo que, se enfiar a cara no  chão foi capaz de derrubar o capacete de segurança, imagine mover um óculos, terceiro que ele mexeu nitidamente e explicitamente no óculos, quarto, que ele estava atrasado na prova com relação à alguns outros peões, como Penélope e Gustavo e depois do lance com o óculos ele virou o jogo em questão de segundos e quinto, que não mostra indícios de trapaça, mas que demonstra o quão cara de pau ele foi: a dissimulação na cara dura de dizer que sofreu um acidente com a cabeça e que tinha esquecido de tudo. Na boa, eu não acreditei nessa lorota! Depois ainda teve cena que ele fez quando chegou na sede que não dá pra engolir também. Muito fake, minha gente.

Se a produção vai considerar essa prova, eu não sei. Segundo boatos vai ser invalidade. Por mim deveria ser desconsiderada sim, pois desse modo daria chances pra Viviane ou Penélope concorrerem, que são as duas participantes que eu mais anseio que sejam salvas. Mas se o Lui ficar, não será de todo modo ruim, afinal de contas deu pra perceber o quanto o cara é sem noção e o quanto isso pode refletir no jogo. Hoje à noite Britto vai anunciar a decisão tomada com relação a isso. Vamos ter que aguardar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário