Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Se liga nas treta da fazenda.


Pelo que pudemos entender, a briga entre Gretchen e Nicole foi mais ou menos o seguinte: Gretchen começou a falar sobre o programa, dizendo que ele poderia ajudar a ser uma pessoa melhor, aprender a abrir mão da vaidade, acordar de cara lavada, sem maquiagem, etc. Então, eis que ela começou todo discursinho sobre futilidade e diz que não adiantar botar um “vestido desse”, apontando para o vestido de Nicole. Daí que Nicknick pirou na hora e já soltou duma vez: “minha estrutura não está no meu vestido, Grechen. Minha estrutura está dentro de mim”. Mais inédito que isso só dizer que nem o pai falou assim com ela HUAUHAUHAUHUH. Nessa hora Nickzão respeito da Gretchen e olhou com um olhar tão penetrante que até a produção do programa resolveu dar uma zuadinha e inserir um efeito com lasers saindo do zoio dela e mirando em Gretchen. HUAHUAHUAHUAHU. O pessoal da casa começou a defender a Maria Odete dizendo que ela se expressou mal e que a real intenção dela não foi chama-la de fútil. Vocês pensam que a Nicole se importou? Ela começou a atirar pra todos os lados, dizendo que queria respeito, que toda hora estavam massacrando ela, falando de sua maquiagem, vestido, biquíni, calcinha e que só queria ouvir isso de um padre que é alguém digno para dizer isso UHAUHAHUAHUHUAUHAHU E a Gretchen nessa hora ficou só olhando com a maior cara de tacho, como quem estivesse dizendo “essa mina é pirada, mano”.
 Depois Lui chegou na casa contando meio mundo de bobagens e Nicole Bahls aproveitou o momento pra soltar mais algumas indiretas pra Maria Odete, dizendo que só sabe das coisas graças à Lui, que ninguém tinha contado nada pra ela. Parece intriga de meninha do ensino fundamental UHAHUAUHAHU AMO! Depois disso Nicknick revelou que não gosta de Viviane Araújo e foi rebatida por Lui que disse que no celeiro eles nem falam de ninguém que está na sede. Depois numa conversa entre Nicole e Gretchen, Nicknick começou a chorar e disse tinha pedido pra que a rainha do rebolado a ensinasse a dançar, e ao invés disso, Gretchen teria olhado pra ela como se ela fosse do mal HUAUHAUHAHUAHU. Mais tarde, Simone falou que no confinamento cada participante era uma espécie mundo, pois tem gente que nervosa e chora outras ficam nervosas se calam, etc. Nicole, é claro, achou que era indireta pra ela e disse que bastava um respeitar o outro. Daí ela perguntou porque Simone estava a encarando tanto e jogando tantas indiretas. Mania de perseguição ativadissima. Nicole disse que se Simone tivesse algo contra ela bastava falar. Foi aí que Simone disse que não tinha nada contra ninguém e disse que não ia se importar pro que ela dizia, então se levantou, disse que o que Nicole está fazendo não é legal e pegou o beco. Depois rolou tudo aquilo que já falamos ontem, Nicknick foi dormir na sala e tudo mais, Gretchen contou tuda pra Viviane, que a chamou de louca, descontrolada, que se acha e tudo mais.

Já sobre toda aquela polêmica envolvendo a prova que aconteceu na quinta-feira, a posição tomada pela direção foi a seguinte: foi comprovado que Lui Mendes tirou os óculos por alguns momentos o que o possibilitou enxergar durante esses instantes. Pelos flashbacks mostrados deu pra ver que o ato de tirar os óculos repetiu mais de uma vez. Se foi de má fé ou não, não há como saber. Tem horas que parece que ele tava arrumando, mas continuamos firmes e fortes com a ideia de que aquela cara esfregando os óculos no chão soou meio que proposital. Melhor não julgar ninguém, até porque o importante é que Lui perdeu o direito de permanecer na sede o que foi, de fato, justo. Além de invalidar a vitória de Lui a posição da emissora ainda se estendeu ainda um pouco mais. Enquanto geral pensava que iria rolar uma nova prova e coisa e tal, fomos provados que a direção, dessa vez, está querendo fazer jus ao slogan do programa. Como lugar de rainha não é no celeiro e a direção avaliou que aquele quem primeiro terminou a prova sem enxergar era quem deveria ser salvo, os peões receberam a notificação de que Lui deveria arrumar suas coisinhas e regressar ao celeiro enquanto Penélope Nova, primeira participante a terminar a prova sem enxergar, era quem tinha acabado de receber o direito de ir para a sede!
Juro a vocês que fiquei muito feliz com o resultado, porque, né? Torcida declara para a Penélope desde antes da estreia. Agora só falta ver Vivi na sede também. 
Ontem a noite ainda rolou uma festa cujos detalhes iremos descrever mais tarde.

Beaj, queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário