Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Primeiros acontecimentos


E aí, meu povo. Ligados em todos os acontecimentos recentes de A Fazenda 5? Espero que sim, mas caso contrário, eis aqui um resumo de tudo que aconteceu no programa de ontem à noite e mais algumas novidades.

Pra começar, no programa de ontem os nossos peões receberam todas as instruções e regras no tocante ao cuidado com os animais, incluindo aí, uma regra nova: o peão que agredir física ou verbalmente qualquer bicho poderá ser punido com eliminação. Essa parte foi meio breve e só valeu por ver a Nicole pegando o porquinho no colo e dizendo que ele era a cara de Diego. Depois disso foi mostrado o que os peões fizeram no decorrer do dia, daí que rolou o maior xororô no celeiro, desabafos e conversas sobre a ~vida~. Essa parte foi legal, gostei da maneira como Lui, Gretchen e Penélope reagiram nessa parte. Nem é por concordar ou achar interessante o que eles disseram, mas deu pra perceber que eles podem contribuir muito com o programa, já que até agora não mostraram indisposição em “aparecer”, “se mostrar” e pra mim nada pode ser pior que participante apagado. É claro que outras características sejam acrescentadas aí, mas Ra primeira semana já tá de bom tamanho. Mas sério, gente, tô curtindo muito o celeiro, principalmente as meninas. Estou achando a Penélope super legal, podem falar o que for, mas ela é ótima. Mas é claro que, apesar de amarmos Penélope, não podemos deixar de declarar que vamos dividir a nossa torcida com alguém especial:
Nicole Bahls! <3 O que foi essa mulher reclamando de praticamente tudo no programa? Tem como não amar? Podem falar que ela é metida, exigente, fofoqueira, intolerante. Eu posso até concordar com algumas dessas colocações, mas e daí? É importante lembrar, antes de mais nada, que estamos assistindo à um reality show. Pode ser que muito breve a gente se canse dela e queira ver ela dando o fora, mas até agora ela tem motivos suficientes pra ficar. Pra quem não ficou sabendo, ela já inventou de arrumou uma encrenca com Simone Sampaio, tudo por causa de um pedaço de bolo. Nick-Nick diz que Simone se recusou a entregar um pedaço do tal bolo pra ela e por isso ficou chateada. Ela, então, foi desabafar com Shayene Cesário, que revelou também ter sido tratada com indelicadeza por Simone. Shayene disse que iria tentar uma reaproximação, já Nicole foi irredutível e disse que não ia tentar nada. Nicolete, depois, parece que mudou de opinião e resolveu conversar com Simone. Parece que as duas ficaram de bem, não sabemos direito, mas o programa de hoje vai explicar essa história direitinho.

Já no que se refere à famosa prova pra salvar um dos peões do celeiro, Gretchen levou a melhor. A prova era de afinidade e consistia mais ou menos no seguinte, haviam seis gaiolas onde os peões do celeiro iriam se situar. Essas gaiolas funcionavam como uma espécie de elevador, cada uma delas possuía duas alavancas que, ao serem puxadas, faziam o peão descer. Cada um dos 10 participantes que estavam na sede tinha que puxar a alavanca daquele que não queria ver junto com eles no conforto da parte ampla da fazenda. Assim, os cinco primeiros peões que atingissem o chão iriam permanecer no celeiro e aquele que continuasse no alto teria o direito de voltar pra sede. Como já falamos, Gretchen venceu a prova, foi pra sede feliz da vida e nós vibramos horrores, é claro. Só vibraremos mais ainda se hoje à noite, numa nova etapa (Britto não deixou claro se será uma prova) envolvendo os peões do celeiro Vivi ou Penélope ganhem o direito de ir para a sede! Amaremos demais.


Pra finalizar nossa simplória cobertura, só declaramos o que já deve ter ficado óbvio pra vocês: até agora tamo com as raxa! Fique ligado para acompanhar mais novidades sobre #AF5.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

COMEÇOU!


E finalmente começou a quinta temporada de A Fazenda. AEEEE! Todos vibra!

Vou elencar aquilo que achei de mais interessante nessa estreia. Discordando das pseudo-críticas do pseudo-crítico do UOL, achei que a dinâmica do programa continua muito boa. Desde a terceira temporada dá pra perceber que eles se empenham cada vez mais pra fazer uma estreia ágil, daquelas que dá pra prender o público desde o primeiro dia. A vantagem, dessa vez, é que além de nos prender, conseguiu colocar os peões no seu devido lugar, fazendo eles aprenderem logo de cara que estão participando de um jogo! Nota 10. Mas vamos aos comentários:
 Nicole Bahls chega na fazenda.

OPS!
 Agora sim, Nicole Bahls chega na Fazenda.

Depois de lindas imagens do cenário paradisíaco que faz parte dos arredores da Fazenda, eis que surge ela: Nicole Bahls. Ela chega com uma cara de –Q e olhando para todos os lados, mas engana-se quem pensa que é para apreciar a paisagem! Na verdade ela estava procurando o lugarzinho onde devia se sentar e esperar o restante da peãozada. Depois de procurar por longos 45 minutos (-nn) pelo lugar que estava bem a sua direita Nicole caminha e chega no ponto a espera dos próximos peões. O próximo em questão é Lui Mendes, que de cara arranca uma sorrisinha safada da Nicole, eles se cumprimentam e... next. 



Chega a personalidade da mídia da temporada. Afinal de contas, já que Renatuxa Banhara ditou moda na temporada passada e fez sucesso, nada mais justo que repetir o termo, né? Porque nós sabemos que poderiam classificar Bismarchão com outras profissões. Porque não modelo? socialite? escritora? Seriam hipóteses, mas o importante é cowsar! Depois dela entra Diego Pombo, que dá sequencia com Sylvinho Blau Blau. Depois deles, é a vez de ninguém mais, ninguém menos que Viviane Araújo! Tá, não que eu ache que ela vai quebrar o tamanco, tocar fogo na caixa d’água e dá nó no rabo das vacas (não estou falando daquelas que fazem moooow), mas ela tem potencial pra brigar sim, além chamar a atenção como já disse. Mas enfim, depois dela sair quase mancando devido a altura do seu salto alto chega a próxima participante. Roberthinha Portellinha, aquela em quem depositamos nossa esperança para que cause distúrbio nos participantes do programa. Depois, é a vez do possível querido Rodrigo Capella que já chega abrindo um sorrisão e mostrando todo o seu bom humor e simpatia. Vavá, em meio a gritos da multidão, entra em seguida, com uma mão no bolso e a outra balançando tanto que parecia estar espantando moscas. Eu achei a entrada dele meio esnobezinha sim, mas nós já sabemos que não devemos nos basear nas primeiras impressões. Agora, para tudo...

A música de fundo muda, entra no ar uma música de suspense e aparece uma criatura usando um salto daqueles e um longo vestido vermelho com uma lasca imensa. Os peões fazem cara de assustado e aparecem em câmera lenta, quando de repente aparece a criatura. No momento eu jurei que poderia ser a Gretchen, afinal de contas, aqueles segundos demoraram séculos para passar, com todo aquele efeito. Mas de repente, quando vejo...
Léo Aquilla. UHAUHAUHAHUAUHAUH Quase morro de rir com a cena, gente, é sério. Ele fica estático enquanto a câmera dá voltas a seu redor e o som deixa liberar a pérola proferida por ele: “todo mundo me adora, mas ninguém me quer como nora”. UAHUHAUHAHUAHU Eu ri. Aí que depois do Léo aparece um multidão de cavaleiros cumprimentando os peões e chega o próximo peão. Quem não conhece, ou não conferiu o nosso dossiê dos peões deve ter ficado se perguntando, quem é essa cover da Bombom + Paula Lima + Karen do Rouge? Nós respondemos, é a Simone Sampaio, poxa. Após a entrada de Simone chega André Segatti Felipe Folgosi, fazendo gracinhas pro pessoal e... next.
Shayene Cesário, musa do carnaval dá o ar da graça, e faz o que todo mundo espera de uma anônima em meio a pessoas, no mínimo conhecidas: se apresenta para os participantes dizendo “oin, prazer, shayene”. A musa entra já deixando no ar a promessa de que vai descer a lenha em alguém o quanto antes. Não me perguntem o porque, mas ela recebeu muitos salves da galera da plateia. Mas deixemos ela de lado por enquanto, porque o próximo é Gustavo Salyer o modelo modelete que posou pelado e já foi paquito da Xuxa aparece, mais um horror de gritos, se apresenta também, recebe um abraço caloroso e aproveitador de Léo Aquilla e... a música muda mais uma vez e Titia Penélope Nova Diva entra mostrando seu novo visual e recebendo aplausos da peãozada. Já chega dizendo que o mais interessante pra ela é que as pessoas gostem de você pelo que você realmente é. Alguns podem dizer que isso é só mais discursinho barato de reality show e isso é uma verdade, mas levando em conta quem proferiu o discurso, podemos supor que não se trata apenas de mais um clichê. E agora, pra encerrar com chave de ouro, Gretchen.


A Gretchen desce do carro, sem noção de onde está, dá as costas aos peões e supera Nicole no quesito saber se situar HAHUUHAUHAUHAUHAUHAH. O melhor de tudo é que ela fica procurando o lugar durante duas horas e mesmo assim continua fazendo pose, intacta. Só depois do chamado de Felipe Segatti é que a Gretchen finalmente consegue se encontrar, abre um sorriso e, mais uma vez, gritos da plateia. Gretchen já chega causando, dizendo que podem falar o que quiser que ela não irá se importar. Ela ainda declara que vai mostrar aquilo que, de tanto ela repetir, nós já começamos a acreditamos: que ela, apesar do que aparece na mídia, é uma mãezona e dona de casa responsável. Depois de umas boas reboladinhas, meio mundo de cumprimentos e passos de dança com Léo Aquilla, passa um pau de arara. Essa foi outra cena que também me divertiu pacas, a peãozada sobe em cima, com direito a closes das calcinhas das participantes, caras feias das mais fresquinhas e começa o balança mas não cai.
 
Depois de muita algazarra, os participantes chegam na parte da fazenda onde ficaram confinados. Na sequência, Britto aparece no palco e anuncia a primeira prova do programa. O que acontece é o seguinte: existem 10 cabines a serem ocupadas, obviamente, por 10 peões e existe uma piscina de bolinhas. Dentro da piscina há uma peça dourada que abre a portinhola das cabines. Os 10 primeiros que entrarem na cabine, vão direto pra sede e os outros seis para algum lugar até então não revelado. Vavá é o primeiro a conseguir a vaga para entrar direto no programa, Ângela Bismarchi, Léo Aquilla, Robertha Portella, Nicole Bahls, Rodrigo Capella, Diego Pombo, Felipe Folgosi, Shayene Cesário e por último Bombom Simone Sampaio entram. Simone, aliás, protagoniza a prova e mostra o motivo pelo qual já é comparada a Bombom: ela dá um semi-surto, começa a agradecer, gritar, vibrar e chorar loucamentxi pelo fato de ter obtido êxito na prova, quem não viu, perdeu. O lugar para onde os 6 peões que foram desclassificados (Gretchen, Penélope, Viviane, Sylvinho, Gustavo e Lui) é revelado assim que os classificados chegam no palco. Eles foram para o lugar que substitui a casa da roça: o celeiro.

 Taí que a produção do programa conseguiu tirar algo que já amávamos, a casa da roça, e colocar algo que muito provavelmente vamos amar muuuuito mais! A questão é que a função do celeiro ainda é um mistério para todos nós, mas até o momento, parece que vai ser uma casa da roça versão mais punk, com direito a dormida de colchonete e tudo. Mas pra saber mais informações sobre o celeiro vamos ter que esperar, já que até agora não há muitos detalhes. Os primeiros momentos dos participantes parecem ser de descontração, tanto no celeiro, quanto na sede, onde vemos os peões já cozinhando, tomando banho, brincando e conversando na parte externa. A galera parece ser bem animada, mas não iremos nos estender muito nisso agora. Depois de mostrar os primeiros momentos, os peões que estão no celeiro são chamados para o palco e são informados que em uma nova prova, que acontecerá hoje a noite, um deles terá o direito de voltar pra sede e um dos 5 restantes um será eliminado do jogo. Nós não vamos perder, é óbvio.

Olha, a gente não quer se estender tanto ainda mais nessa descrição da estreia, por isso vamos deixar os próximos acontecimentos pra gente conversar mais com vocês. No mais, deixamos nossa ideia de que adoramos a estreia e que acreditamos que os participantes dessa vez podem surpreender, até mesmo aqueles mais anônimos. Vi muita vantagem, ein. Vamos esperar a prova de hoje e os novos rumos para poder emitirmos opiniões mais consistentes. Aguardemos!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Primeiras especulações

[luciana.gimenez.mode.on] Gente, para tudo. [luciana.gimenez.mode.off] Vocês já viram as notícias que saíram na mídia esses dias? Se não viu precisa acompanhar. Confesso que fiquei chocado com algumas delas. Segue abaixo pra vocês:

Do Terra:

Essa é a menos chocante. Pelo que Britto Jr. falou, o "confinamento dentro do confinamento" (maneira como foi definida a "Casa da Roça" por Carelli) que estreou em A Fazenda 3, pode deixar de existir no programa. Eu, particularmente, sentirei falta. Se realmente for verdade, teremos que nos conformar em dar adeus aos banhos de água fria, com água retirada do poço, o fumaceiro dentro de casa com o forno à lenha, peões dormindo de rede e afins. Só não sentiremos mais falta porque casa da roça sem Jackobecker, não é casa da roça. Agora existe algo muito curioso envolvendo o fim da casa da roça e as primeiras notícias que estão sendo publicadas. Continuem lendo pra poder entender.

Do UOL:

Essa notícia foi publicada ontem no UOL. Chegamos atrasados, desculpa! T_T Mas é isso mesmo que vocês estão lendo. A primeira prova de A Fazenda 5 parece ter acontecido ontem, antes mesmo da estreia do reality. Como vocês tem acompanhado, desde #AF3 a direção do programa tem confinado os participantes na fazenda um dia antes do programa começar, pra já ter material e conteúdo adiantado. Parece que dessa vez eles pretendem investir pesado na semana de estreia mesmo, porque, além de confinar os peões, já os colocaram pra pegar no batente, já que dizem que a prova foi punk. Isso é bom, assim eles sacam, de cara, que estão participando de um jogo.

Do UOL:
É isso mesmo que vocês estão lendo. Pra entender melhor: pelo que a gente apurou, os 16 participantes da temporada passaram por essa prova que aconteceu ontem, os classificados entraram direto no programa, e os que não conseguiram se classificar correm o sério risco de sair do jogo já na primeira semana. Pelo que apuramos, 10 participantes (os classificados) já estão na sede da fazenda, enquanto 6 (desclassificados) estão na casa da roça. Eis aqui um mistério: se a casa da roça acabou, como podem sair publicando que existem 6 participantes na Casa da roça? Uma explicação é possível, esses seis participantes podem muito bem estar na roça, sem necessariamente estarem dentro das agremiações da casinha de taipa. É uma hipótese, mas vamos esperar hoje a noite para termos certeza.

Do Buxixo: 
Agora sim, a notícia que nos parte o coração. Viviane Araújo, Tia Pê e Gretchen fazem parte do conjunto de seis peões que podem dar o pé antes dos tamborins esquentarem no programa. Sim, nós ficamos super magoadinhos com essa notícia, afinal de contas, as 3 são participantes com um potencial altissimo e que com certeza fariam a nossa festa ao decorrer do programa. O que podemos fazer é torcer para que os outros três peões que podem estar na roça junto à elas (se os boatos forem realmente verdadeiros), sejam pessoas inexpressivas para o programa e esquentar os dedos para votar bastante neles, de modo que essas três rainhas (-nnnn) permaneçam no programa. Se preparem, melpovo.

Conhecendo alguns dos novos peões (3)


Pois é, pessoal. E pra completar a parte final do nosso dossiê, já que o programa começa hoje, apresentamos mais alguns dos possíveis participantes do programa aqui pra vocês. Algumas descrições ficaram enormes, outras mais enxutas. Levando em conta que a maioria dos famosos que estão na lista já são bastante conhecidos, resolvemos transformar o inventário de alguns dos peões em apenas uma apresentação. Ah... só pra constar: as fotos que ilustram a descrição/apresentação dos participantes são fotos oficiais que vazaram na imprensa, o que reforça nossa ideia de que a lista publicada no R7 possa ser a verdadeira. Confira abaixo:

Nicole Bahls
A garotinha em questão dispensa comentários. Polêmica por natureza, Nicole Bahls já se envolveu em vários bafafás. Como vocês já sabem, ela foi uma das panicats mais famosas e comentadas. Sua passagem pelo programa Pânico na TV! sempre foi recheada de burburinhos. Em uma de suas primeiras reportagens no programa, Nicole apareceu nua junto com a sua, até então, colega de trabalho, Juju Salimeni fazendo reportagens na praia de Tambaba – PB. O mais curioso é que as duas, que apesar de realizarem reportagens para o programa em questão e estrelarem campanhas publicitárias juntas, não se davam bem. Nicole, no ano passado, acusou Juju de sacrificar animais e fazer macumba para a sua bunda cair. Juju se defendeu dizendo que, apesar de ser adepta do Candomblé, não pratica sacrifício de animais e nem usa sua religião para o mal. A discussão em torno disso foi tão grande que as duas foram suspensas do “Pânico” durante um bom tempo e logo em seguida pediram demissão. Além dessa polêmica histórica, Nicole também acumula outros fatos que merecem ser mencionados, como por exemplo, seus namoros confusos e atribulados. Pra começar, Nicole já namorou Thor Batista, filho de Eike, o homem mais rico do Brasil. O casal permaneceu junto por três meses e após o término ela saiu dizendo pra todo mundo que não aguentava de tanta saudade do seu amorzinho... hoje ela diz que nunca viu ele sem roupa. Outro namorado famoso de Nicole foi o cantor de axé Léo Santana. Esse também foi vítima de acusações por parte de Nicole, que saiu espalhando na imprensa que ele era impotente. O seu atual relacionamento, com Victor Ramos, parece que também sobrevive da polêmica, os dois namoraram, noivaram, romperam, voltaram e noivaram novamente. Isso é lógico, sem esquecer de mencionar que Nicole saiu rasgando farpas enquanto estiveram separados, dizendo que foi traída e que por causa dele teria ido parar no hospital. Com um potencial desse tamanho para criar encrenca e mídia, o que eu posso dizer é o seguinte: Vem causar na Fazenda, Nicole, vem!

Viviane Araújo
Considerada por alguns como “a Celebridade C mais amada do Brasil”, Viviane Araújo é a típica famosa que, mesmo não fazendo nada de muito expressivo é querida por uma multidão. Ela começou como modelo aos 16 anos e não parou mais. Ficou conhecida no Brasil como atriz de programas de humor, como “Escolinha do Professor Raimundo” e “Zorra Total”, além de algumas participações em novelas e minisséries. Ela também é famosa por sua participação no Carnaval carioca e paulista. Talvez a sua entrega ao carnaval tenha feito ela se tornar tão querida, mas nós também podemos apontar outra hipótese. Viviane Araújo foi esposa do cantor Belo durante 9 anos, ficando junto com ele, inclusive, durante o período em que esteve detido. Viviane terminou seu relacionamento em 2007 em meio a rumores de que teria sido trocada por Gracyanne Barbosa. Bastou isso pra que muita gente se compadecesse de sua situação e ver em Vivi uma “mulher traída e abandonada” que merecia apoio e carinho. Essa é uma hipótese, talvez. Mas o fato é que ela e Gracyanne não se dão bem de jeito nenhum, apesar das duas negarem veementemente. Mas os rumores, que não vamos listar devido a vasta quantidade e também pelo fato de que vocês já devem estar carecas de saber, provam o contrário. Resumimos-nos a dizer que, apesar de tentarem esconder o desgosto que sentem uma da outra, ambas já declararam abertamente que adorariam ver a outra sumindo do mapa. Essas brigas se estendem também entre os fãs e parece que entre os assessores das beldades. Certa vez, o assessor de Gracyanne chegou a prestar uma queixa na delegacia contra Viviane, que teria chamado o rapaz de “veadinho preto e escroto”. Na minha opinião, a participação de Vivi vai ser causadora no programa, só não vai ser mais porque, infelizmente, a Gracyanne não vai participar. Mas aposto que, mesmo sozinha, Viviane é capaz de fazer acontecer.

Gretchen
Cantora, atriz, dançarina, empresária, aspirante a política, manicure, garçonete e eterna nubente do Brasil. É, parece que fomos precipitados ao dizer que Diego Pombo era o peão que acumulava o maior número de profissões da temporada. Olha, gente, acho que nem precisa falar de Gretchen, né? Ela dispensa comentários, vamos ser sinceros. Acho que o melhor que podemos fazer é nos calar, diante de toda as situações que a Gretchen já se envolveu na mídia, afinal, o que podemos dizer de uma mulher que foi uma das cantoras que mais vendeu discos no Brasil (além de ter registrado alto número de vendagem em Argentina, Paraguai e Uruguai) e acabou tendo que fazer filme pornô pra levantar uma grana? Como disse, dispensa comentários. Que esperança nós depositamos em Gretchen? Que ela vai entrar lá, causar e mostrar pro Brasil o que todo mundo espera de um participante de reality show. Expectativas altíssimas!

Felipe Folgosi
Acho que você já deve ter ouvido falar dele, mas não por polêmicas, e sim pelo seu trabalho na TV. Esse cara é ator e estreou aspirante a apresentador de TV no programa "Acredite se quiser" da Band. Ao que parece nunca se envolveu em polêmicas no meio artístico. Nasceu em São Paulo, tem 38 anos e se tornou famoso ao participar da telenovela da globo “Olho pro olho”, interpretando o personagem Aleph. Felipe também teve destaque nas seguintes novelas: “Jamais te esquecerei”, do SBT, onde deu vida a Álvaro e na trilogia dos Mutantes: “Caminhos do Coração” e suas continuidades, “Os Mutantes” e "Promessas de Amor", onde interpretou Beto, policial e amigo dos mutantes que usava uma fantasia de super herói pra ajudar a defender os pobre, inocentes e oprimidos. O que esperamos dele: se for mais expressivo para o jogo que André Segatti já é um avanço.

Léo Aquilla
Essa sim é uma figura pra lá de polêmica. Jadson Mendes de Lima Léo Aquilla é uma drag queen famosa por ter trabalhado durante anos na RedeTV!. A trava em questão é formada em jornalismo e fez muito sucesso fazendo reportagens para o programa “Noite Afora” da nossa querida, porém ingrata, Titia Monique. Léo também já tentou alçar voos como cantor(a), lançando o hit “Se Joga Pintosa”. Quem ainda não ouviu, deve ouvir pra ver a que degradável situação um ser humano pode chegar o quanto o(a) Léo é bem humorado(a). Isso não quer dizer, aliás, que apesar do bom humor, Léo Aquilla é uma figura super tranquila e subordinada ao que os outros dizem. Para comprovar isso basta ver suas participações no SuperPop, de Luciana Gimenez para comprovar que Léo não gosta que pisem no seu calo. O(a) guri(a) tem personalidade fortíssima e isso é uma qualidade para quem busca sucesso em num reality. Outro fato curioso sobre a vida de Léo Aquilla é o fato de que, ao menos do nosso conhecimento, ele é a única drag famosa que tem filhos. Sim, Léo Aquilla tem dois filhos, um adotivo e um biológico. SIM, biológico. Achou ele uma personalidade bizarra, polêmica, curiosa, significante para o programa? Se a resposta for sim, devo dizer que compartilho com a mesma opinião. Vamos torcer para que Léo se junte a outros participantes que prometem e juntos toquem fogo na caixa d’água.

Ângela Bismarchi
Taí um nome que sempre sonhamos que estivesse no programa! Acho que Ângela só se compara a própria Gretchen, Monique, Thammy e Preta Gil no quesito “famosas que queremos em A Fazenda”. A titia, por sorte, já conseguimos desfrutar durante duas edições e agora, de uma vez só temos a Gretchen e Ângelão! Isso é bom demais pra ser verdade, meu povo. Mas voltando a falar da Ângela, ela é mais uma pessoa que dispensa comentários. A ex-modelo, atual-socialite e personalidade carnavalesca também acumula um vasto histórico de polêmica em sua vida. Durante sua longa trajetória na mídia, que vai desde acusada de assassinato a cantora country, Ângela fez suas plásticas, restituiu seu hímen, casou-se novamente, desfilou no carnaval, fez participação em um filme e soltou várias pérolas no twitter. A Ângela, tendo em vista esse histórico rico de acontecimentos, bem como a sua participação no quadro “Os Opostos se Atraem” da Eliana, parece também ser do tipo de pessoa que não engole sapo. Pra mim ela é mais uma entra na lista das causadoras. Participação aprovadissima.

Penélope Nova
Aê! Pra mim a maior surpresa do programa. Sério, eu nunca, nem nos meus sonhos mais sonhados cheguei a imaginar sua participação em A Fazenda. Caiu como uma bomba pra mim a participação da Tia Pê. Uma das VJ’s mais divertidas da MTV, a Penélope Nova é uma baiana arretada e eu, particularmente, acho que sua participação só trará lucros ao programa pelo fato dela ser uma pessoa com um humor inteligente. Não conheço muito da sua vida pessoal, nem sei se ela é barraqueira, mas é como falamos anteriormente, nem só de barraco vive um reality show. O que sabemos é que ela é uma pessoa que parece ter uma inteligência aguçada, que com certeza vai saber argumentar bem durante o jogo, e, tendo quase certeza de que ela não será uma participante samambaia, também damos como aprovada a sua participação no programa. Para comentar mais, só esperando o programa começar.


Gustavo Salyer
Vocês devem estar se perguntando: quem é esse na noite? Gustavo é modelo e ex-paquito da Xuxa. Gustavo Moraes, que hoje assina como Gustavo Salyer (talvez para esconder o seu passado como garoto que posou pelado), é um participante meio difícil de decifrar. Demos uma olhada na internet para saber quem era ele e as únicas informações que encontramos foram essas que encontramos: modelo, paquito e posou nu. Ou seja, praticamente um zero a esquerda perto de um elenco tão bombástico. Lógico que não estamos afirmando que ele não poderá nos surpreender, aliás, é isso que mais esperamos, mas é melhor não emitir opinião, ainda mais levando em conta que ele é uma incógnita para nós. Aliás, falando em elenco, há fortes indícios de que Gustavo pode substituir o participante Ralph Santos no programa. Não é nada certo, mas dizem os rumores que essa mudança de última hora pode ter acontecido. Como disse, não emito opiniões sobre ele... vou esperar o programa começar para ver sua participação. Aguardemos!