Pages

sábado, 26 de maio de 2012

Conhecendo alguns dos novos peões

E não é que nessa temporada a lista de participantes de A Fazenda conseguiu ser preservada durante o máximo de tempo possível? Dizem os boatox que a Record fechou contrato com mais pessoas do que aquelas que vão entrar no programa. Bom, nós sabemos que essa prática é comum, já que a emissora geralmente assina com um número de personalidades da mídia maior que de integrantes para compor o chamado time reserva. Acontece que nessa edição parece que a estratégia da emissora foi contratar mais pessoas do que o que é comum, talvez por isso alguns nomes só tenham sido desvendados agora, faltando menos de uma semana para a estreia. Outros boatos dizem que alguns nomes foram fechados ainda esse mês. O fato é que já que devem circular, no mínimo, uns 20 ou 25 nomes “confirmados” por fontes que costumam acertar. Confesso que apesar de ser uma pessoa curiosa, adoraria ser surpreendido no dia da estreia e me deparar com a presença de algum participante bem inesperado, mas parece que não será dessa vez que teremos uma surpresa, já que essa suposta imprecisão com relação aos nomes pode ser sanada facilmente. Isso se deve ao fato de que, dessa vez, podemos nos nortear por uma lista divulgada no R7, portal de notícias do Grupo Record, que eu acredito que possa ser a definitiva. Baseando nessa lista, então, investigamos a vida desses participantes e apresentaremos o resultado dessa investigação a vocês. Vamos publicar o resultado dos nossos inquéritos em partes, hoje vamos apresentar à vocês um pouco mais sobre 4, dos 16 é peões. Vamos começar:

Diego Pombo.
Vamos lá! Diego Pombo, numa vibe Gui Pádua de #AF4 parece ser o mais bem sucedido profissionalmente do programa (-nnn). Vejamos a sua extensa coleção de profissões: 1. Árbitro de Futebol, 2. Fisioterapeuta, 3. Modelo e 4. Ator. Dessas, as que o fizeram se tornar ‘famoso’ foram as duas primeiras. Diego foi considerado o árbitro de futebol mais bonito do Brasil, é (ou era) lotado pela FBF – Federação Baiana de Futebol e é modelo relativamente conhecido. Segundo apuramos, no ano passado as duas carreiras de Diego passaram a entrar em conflito. Ocupado com os ofícios da modelagem, Diego chegou a pedir dispensa algumas vezes à FBF para conseguir conciliar as profissões. Alguns dizem, inclusive que sua carreira paralela como modelo não é bem vista pela federação. O presidente da FBF, Wilson Paim, no entanto, diz que não se importa com a carreira de modelo de Diego, desde que o mesmo cumpra um acordo: não pose nu! E não é que o Diego obedeceu? De fato, o árbitro-fisioterapeuta-modelo-ator não posou pelado. Contudo, como nem tudo são flores, Diego Pombo caiu num golpe da internet e imagens de como ele veio ao mundo se exibindo na webcam, mostrando inclusive a razão pela qual ele se chama Diego Pombo caíram na rede.

Simone Sampaio
Você deve estar com uma cara meio: “WHO?”, “-Q” ou “WTF?”. Sim, eu também fiquei quando vi o nome da moçoila em questão na lista de participantes. Mas já que ela vai pra Fazenda, nada melhor do que tentarmos descobrir quem é ela. Olha, apesar das informações sobre ela serem muitissimo razoavelmente escassas, vamos garantir que demos o nosso melhor. Simone Sampaio, nascida em Minas Gerais, é considerada a Rainha das Rainhas das escolas de samba de São Paulo. O título foi conquistado quando ela defendia a Nenê de Vila Matilde, escola onde desfilou por 10 anos. Hoje ela é musa da Dragões da Real. Além disso Simone também foi dançarina e assistente de palco de Raul Gil até o momento em que assinou o contrato com a equipe de #AF5. O que podemos esperar dela? Eu não sei! Fico completamente isento de opinião, já que não conheço muito da moça, mas uma coisa é fato, ela parece ser aquele pessoal super paz e amor. Será que ela vai ser a planta da edição, ou será que vai nos surpreender?

Shayene Cesário
Outra super “WHO?!”, porém, com um potencial para encrenca e/ou causação bem maior. Quem é ela na noite? Uma personalidade do carnaval do carioca famosa por sair com jogadores de futebol, entre eles, Ronaldinho Gaúcho. A expressividade da garota no mundo da fama é tão grande que dá pra ver o reflexo disso na quantidade de seguidores que ela tem no twitter: 294 contabilizados até o momento de publicação dessa postagem. Sim, gente, ela é praticamente uma anônima, mas vamos refletir sobre uma questão: a vaga, hoje ocupada por Shayene, pertencia a Ellen Cardoso, ou seja, a Mulher Moranguinho. Vocês acham que eles iriam trocar a Moranguinho por alguém super desconhecido por acaso? Vou confessar que em uma das poucas vezes a presença de um anônimo parece não me decepcionar tanto, até porque dizem que Shayene faz a linha do “tô nem aí”. Dizem também que ela é super povão e, ao que tudo indica, as chances dela fazer um festival de farofa na fazenda são altas! Mostra como se faz, Shayene.

Ralph Santos
Esse também não é tão famoso. Foi coroado “Mister Mundial Universo” e se envolveu em uma polêmica justamente por causa desse título. Para explicar melhor: o bafafá surgiu após Lucas Malvacini, coroado Mister Brasil (concurso diferente do Mister Mundial Universo), revelar a todos que Ralph Santos, Mister Mundial Universo, foi um dos últimos colocados no “Mister Brasil”, concurso oficial, segundo Lucas. Isso coloca em discussão a credibilidade do concurso que Ralph participou: se ele não conseguiu uma boa colocação no “Mister Brasil”, como poderia conquistar o primeiro lugar e levar o título de “Mister Mundial Universo”? Ralph, por sua vez, se defendeu dizendo que não há concurso oficial e que não liga para os comentários de Malvacini. Para quem não sabe, Lucas Malvacini também foi sondado para #AF5. Uma pena que ele não vai poder participar dessa edição do programa, já que seria interessantíssimo ver se ia rolar algum fuá entre os dois. Mas deixando essa polêmica de lado, procuramos outras informações acerca da vida de Ralph e descobrimos que o garoto adora aparecer. Sim, Ralph é a típica subcelebridade que contata uma assessoria de imprensa para divulgar informações desse tipo: “Mister Universo desfila hoje e distribui preservativos no Sambódromo”, ou então “Mister Mundial Universo fica surpreso com acusações de racismo de ex-participante do BBB12 e comenta polêmica em seu twitter" e, além disso, manda publicar esse tipo de foto que estampa sua descrição com o título “Mister Universo faz bonito no sambódromo.” Outra curiosidade acerca da vida de Ralph é que sua orientação sexual vem sendo constantemente questionada. Certa vez perguntaram ao rapaz o que ele achava acerca dessas dúvidas lançadas sobre sua sexualidade e ele apenas respondeu: “Todos nós somos um pouco bissexuais”. Só eu acredito no potencial de tolice desse rapaz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário