Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Primeiras especulações

[luciana.gimenez.mode.on] Gente, para tudo. [luciana.gimenez.mode.off] Vocês já viram as notícias que saíram na mídia esses dias? Se não viu precisa acompanhar. Confesso que fiquei chocado com algumas delas. Segue abaixo pra vocês:

Do Terra:

Essa é a menos chocante. Pelo que Britto Jr. falou, o "confinamento dentro do confinamento" (maneira como foi definida a "Casa da Roça" por Carelli) que estreou em A Fazenda 3, pode deixar de existir no programa. Eu, particularmente, sentirei falta. Se realmente for verdade, teremos que nos conformar em dar adeus aos banhos de água fria, com água retirada do poço, o fumaceiro dentro de casa com o forno à lenha, peões dormindo de rede e afins. Só não sentiremos mais falta porque casa da roça sem Jackobecker, não é casa da roça. Agora existe algo muito curioso envolvendo o fim da casa da roça e as primeiras notícias que estão sendo publicadas. Continuem lendo pra poder entender.

Do UOL:

Essa notícia foi publicada ontem no UOL. Chegamos atrasados, desculpa! T_T Mas é isso mesmo que vocês estão lendo. A primeira prova de A Fazenda 5 parece ter acontecido ontem, antes mesmo da estreia do reality. Como vocês tem acompanhado, desde #AF3 a direção do programa tem confinado os participantes na fazenda um dia antes do programa começar, pra já ter material e conteúdo adiantado. Parece que dessa vez eles pretendem investir pesado na semana de estreia mesmo, porque, além de confinar os peões, já os colocaram pra pegar no batente, já que dizem que a prova foi punk. Isso é bom, assim eles sacam, de cara, que estão participando de um jogo.

Do UOL:
É isso mesmo que vocês estão lendo. Pra entender melhor: pelo que a gente apurou, os 16 participantes da temporada passaram por essa prova que aconteceu ontem, os classificados entraram direto no programa, e os que não conseguiram se classificar correm o sério risco de sair do jogo já na primeira semana. Pelo que apuramos, 10 participantes (os classificados) já estão na sede da fazenda, enquanto 6 (desclassificados) estão na casa da roça. Eis aqui um mistério: se a casa da roça acabou, como podem sair publicando que existem 6 participantes na Casa da roça? Uma explicação é possível, esses seis participantes podem muito bem estar na roça, sem necessariamente estarem dentro das agremiações da casinha de taipa. É uma hipótese, mas vamos esperar hoje a noite para termos certeza.

Do Buxixo: 
Agora sim, a notícia que nos parte o coração. Viviane Araújo, Tia Pê e Gretchen fazem parte do conjunto de seis peões que podem dar o pé antes dos tamborins esquentarem no programa. Sim, nós ficamos super magoadinhos com essa notícia, afinal de contas, as 3 são participantes com um potencial altissimo e que com certeza fariam a nossa festa ao decorrer do programa. O que podemos fazer é torcer para que os outros três peões que podem estar na roça junto à elas (se os boatos forem realmente verdadeiros), sejam pessoas inexpressivas para o programa e esquentar os dedos para votar bastante neles, de modo que essas três rainhas (-nnnn) permaneçam no programa. Se preparem, melpovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário