Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Aconteceu, virou manchete


Acho que as notícias em destaque dispensam qualquer comentário. Mas, apenas para completar essas manchetes, deixo vocês com o desabafo de Renata Banhara pra João Kleber, na briga entre eles que aconteceu ontem:

"Eu acho que você, pra ser apresentador da TV brasileira de respeito, porque você não é só um modelinho, você é um apresentador que fala com a opinião pública e todo mundo tá vendo você aqui. Para de ser imbecil, infantil. O seu grau de QI é menos que 1, e de elegância também, porque você me tratou até agora, não como mulher, sua amiga, você me tratou como se eu morasse numa vilinha e fosse uma lavadeira de roupa de vila. Você é homem, e por falar em homem, eu sou muito mais homem do que você. E não vem fazer fofoquinha com meu nome não, porque senão eu resolvo com você de outro jeito. Só pra você saber.

Eu sou bem doce, mas sou bem cavala também.

Homem tem que ser homem, esse negócio de homem mariquinha eu tô por aqui, por aqui, homem tem que valer o p* que tem. Coisa de mané de vila, de lavador de roupa, é homem ou é uma fofoqueirinha? Então vai pegar um programa de televisão, de fofoca, se fantasia de travesti e fica dando as notícias do dia. (imitando João Kleber) Ai estou sofrida... Você já me magoou uma vez, de outra vez não vai mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário