Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pra começar


Como prometido, aqui estou eu (cejura?) para falar um pouco mais sobre esse início de temporada de A Fazenda.

Começando pela apresentação dos participantes, achei a dinâmica bem interessante. Isso levando em consideração que não arrastaram essa parte do programa por muito tempo. Apesar disso, ainda penso que faltou um pouco de emoção... Confesso que senti um pouco de ansiedade para que todos os participantes aparecessem logo na tela e pudéssemos conhecer (-n) logo de uma vez quais os peões da temporada, e isso foi bom, mas acho que faltou algo, tipo um clímax, pra ser nota 10 e acredito que isso poderia ser preenchido com um participante surpresa, que não tivesse sido especulado pela mídia, ou alguma outra surpresa a respeito do jogo, regras, ou algo do tipo que fosse relevado na hora. Enfim, né...

Agora vamos parar de enrolar e ir ao que interessa! Acho que a escolha dos participantes foi perfécta. Lógico que tirando um ou outro espantalho que não vai render muita coisa,vaiecer do jeito que gostamos, rimeira semana e espero que na segunda em diante tudo comece a acontecer do jeito que gostamos,  sinto que os esses novos peões tem tudo pra esquentar o programa, pra falar a verdade, achei eles bem animados e brincalhões e estão dando tempo ao jogo, não começaram de cara com super barracos e combinações de voto. Claro que achamos ótimo quando esse tipo de coisa acontece, né? Mas o clima de início de programa e de que estão se conhecendo (risos) paira no jogo, o melhor de tudo é que isso acontece sem que seja monótono, porque ninguém merece um reality show em que ninguém faz nada (a fazenda 2 desativar) e a maneira como as coisas estão fluindo está sendo o suficiente para o programa ir prendendo, lógico que estou me referindo a primeira semana e espero que na segunda em diante tudo comece a acontecer do jeito que gostamos.

E pra finalizar esse post, a volta da Titia Monique. Nada mais justo e aguardado que isso, né? Aposto que muita gente sonhou em como seria o retorno da Monique, ou o que ela teria feito se tivesse permanecido por mais tempo na edição anterior. Agora é só aguardar pra ver o que vai rolar e matar a nossa curiosidade. Sou sincero em dizer que o programa, pra mim, começou agora! E já começou com perseguição, bullyng e falatório (atoron), ou ninguém ficou sabendo que já teve gente falando mal da Monique e combinando de votar nela? Acontece que eles não contavam com a astúcia do nosso querido Rodrigo Carelli que criou uma regra que permite a imunidade da peoa que voltou da roça. HAHAE!

Agora é esperar e ver no que vai dar.
Logo depois prometo fazer uma postagem falando mais sobre os participantes e o passado dos mesmos. Muá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário