Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Tentando Entender

Daí que bastou a Monique voltar para que os participantes ficassem olhando pra ela como se estivessem em meio a uma atividade paranormal em Tóquio em Itu.

Pra começar pela Taciane falando que ficou imobilizada quando viu a Monique entrando pela porta. Depois a Raquel disse que ela tem fama de barraqueira. Mas o pior de tudo foi o Dinei falando que queria a volta da Freduzeski, mas quem veio foi o Frankstein. O Gui Pádua também foi outro que ficou falando que preferia que voltasse a Monique, até que poderíamos ter achado isso lindo, exceto pelo fato que ele, em seguida, reiterou dizendo que optava por ela por saber que ela iria brigar logo e, por isso, seria eliminada. É claro que quando ele disse isso não estava contando com a nossa astúcia, pois vamos fazer de tudo pra tentar mantê-la o máximo de tempo possível no jogo.

Até agora não consigo entender direito o motivo da implicância. Tem gente falando que ela já teve sua oportunidade, mas aí eu pergunto a vocês: oportunidade de que, melpovo? Claro que quando esteve na edição passada a Monique brigou, combinou votos, e etc e tal, mas sua participação durou apenas uma semana e o pior de tudo é que a causadora da discórdia nem foi ela, pelo menos não completamente, foi o Dudu, mas quem pagou o pato foi ela, né? Mas estamos em outra edição e o assunto agora é outro.

Acho que o motivo do pânico tem outra explicação! Não é medo de barraco, não, até porque os barracos começaram antes de Monique entrar definitivamente no jogo. É puro recalque e medo de perder o prêmio, talvez por acharem que a Monique tem uma certa popularidade, só pode ser isso... Vejamos, a Taciane brigou com o João Kleber, e nem por isso a vimos falando que vai ficar votando sempre nele. A Monique não fez nada com ela, e a modelo-colecionadora-de-escovas diz que vai votar nela toda semana. Dá pra entender?

Qual o motivo de tanto medo? Pra que tanto pânico e alarde? Não é o público o dono da decisão? Essa Fazenda tem muito pano pra manga. É esperar pra ver.

#TeamMonique ativar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário