Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Primeiras discussões

Daí que tudo parecia estar correndo em paz em Itu, até que a sensação de déjà vu começou a tomar conta. Começando pelo modelo ex-insosso nos mostrando uma verdadeira lição de desequilíbrio emocional que nos remete imediatamente à fatos passados. Foi só todo mundo começar a falar de uma vez para que o instinto Théo Becker de Françuá fosse despertado...

Depois disso, outra parte que chamou atenção no programa dessa quinta-feira foi a divisão de equipes. Desculpa, gente, mas o que foi que a Franciely fez ali? HUAHUAHUAHUH Parece que ela resolveu avacalhar mesmo, como disse a Joana. A pessoa me coloca Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco, Renata Banhara e Compadre Washington num grupo que vai disputar provas que requererem força física, pf, né? Outros acham que foi sem querer, mas, sinceridade, alguém que escolheu Théo Becker pra ser o fazendeiro na primeira edição pra ver “o bicho pegar” é capaz disso e muito mais HAUHUAHUH. 

Franciely não entra na história desse programa só por ter escolhido Théo Becker como fazendeiro, mas sim, por ser a primeira eliminada duas vezes seguidas e mesmo assim ter conseguido acabar com a harmonia da casa enquanto assistia tudo de camarote. Isso sim que é uma verdadeira DIVA! Te amamos! 

E pra completar as discussões que rolaram depois dessa divisão, Banhara e o João Kleber quebrando laços foi impagável e a cara da Anna Markun tentando se explicar, por ter colocado Gui Pádua no grupo Avestruz ao invés de ter posto grupo Coelho. Falando no João Kleber, é um pouco difícil entender que alarde todo foi esse... Lógico que ashamos ótimo ver ele metendo o dedo onde não convém, mas ele não tem muita moral pra dizer o que é ético ou antiético, convenhamos!

Aguardando as cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário