Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Palavras de Sabedoria

Alow, gente bonita!

Eis que me deparo com uma super postagem em um blog dedicado à Fazenda no site da Veja. aqui

Através da mesma acabei descobrindo coisas valiosíssimas e que fariam a minha vida se tornar muito pior caso não houvesse tomado conhecimento antes.

Pra começar, acabei descobrindo que em um reality show de confinamento os participantes devem ser pessoas cultas que se expressam de maneira sofisticada e que discursam palavras de sabedoria. Eu sempre achei que a finalidade de um programa desse tipo era entreter e divertir os telespectadores mostrando o que pode acontecer quando se misturam pessoas de diferentes personalidades.

Outra coisa que aprendi foi que o BBB inventou “moda” de trazer ex-participante de volta. Aposto que quem falou isso deve ter conferido muito bem os dados. Só esqueceu de citar que isso não foi um privilegio ou uma inovação do BBB na edição de 2010. Em 2002, a Casa dos Artistas 3, dirigida por Rodrigo Carelli, mesmo diretor de A Fazenda, trouxe Carola Scarpa de volta ao programa (ela participou da Casa 2).

E pra finalizar, a parte mais bombástica da nota. Maria do BBB11 foi responsável por um fato nunca antes visto na história desse país: conseguiu difundir a prática da leitura em rede nacional através do reality em que participou. Sim, queridos, pois segundo a mesma postagem, Joana Machado, e os demais participantes da Fazenda, possivelmente, estariam levando livros para A Fazenda porque a reverendíssima Maria ditou essa moda (oi?). Acredito que neste momento ela esteja prestes a ganhar um prêmio do Ministério da Cultura por tal feito, afinal de contas, se não fosse ela, ninguém mais no Brasil teria tido a iniciativa de ler um livro.

Bom, por enquanto é só. Logo mais apareço pra comentar um pouco mais sobre os participantes e as primeiras impressões do jogo.

Fue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário