Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Revirando o Baú

Eis que aqui apareço com a lista dos 15 peões de A Fazenda 4 e um pouco sobre a trajetória de cada um deles. Lógico que quando falo em trajetória, não me refiro apenas a seu currículo artístico, mas sobre um pouco da vida pessoal dos mesmos, já que estão participando de um reality show, nada melhor do que saber um pouco mais sobre a vida pública deles.

Ana Markun:
É filha do renomado jornalista Paulo Markun e foi casada com Heitor Martinez. Essa grandiosissíma atriz ficou conhecida após interpretar papeis em Prova de Amor e Caminhos do Coração (a novela dos mutantes, gemt) onde atuou em um papel cobiçadissimo, aqueles do tipo que seria um marco na carreira de qualquer atriz: uma mutante que se transformava em uma cobra após ser mordida por um lobisomem e ter a ferida lambida por uma outra cobra (WTF?!). Além desse currículo invejável, descobrimos um boato que rola na internet que vai partir o coração de muita gente. Segundo o tal boato, ao se separar do marido, o antigo casal teria abandonado o gatinho de estimação na rua! COMANZIM GEMT! Não que ela tenha sido a única pessoa a ter feito isso na história da humanidade, infelizmente, mas não custava nada procurar um lar pro gatinho, não é verdade?

Compadre Washington: 
O que esperar de uma pessoa que foi co-responsável por sucessos como: boquinha da garrafa, dança da cordinha, dança do bumbum que pegou de uma vez e ter feito alarde ensinando todos a segurarem o tchan? Além disso, se envolveu em diversas polemicas com as dançarinas do É o Tchan, cujas quais nem precisamos listar, não é mesmo minha gemt? Acho que esse assunto se encerra por aqui. Histórias mais que conhecidas.

Dinei:
Auô? Um típico exemplar de jogador que já fez quase de tudo que podia ser feito. Foi candidato a vereador e deputado, ou seja, já é experiente no ramo de disputar eleições (-q), só resta saber se também terá tanta desenvoltura no ramo da eliminação, porque acho que ninguém aposta muito suas fichas nele. Além disso, Dinei posou nu (argh!!!) e foi pego no exame anti-doping por usar dorgas mano. Fechando com chave de ouro, nada mais bafônico que anunciar sua opção sexual depois de uma biritadas. Confira aqui.

Duda Yankovich:
É uma campeã mundial de boxe que iniciou a carreira bem cedo, quando ainda morava na Sérvia. Duda não foi envolvida em nenhuma polemica até aqui, pelo menos publicamente.

François:
O modelo da edição, como sempre, não pode faltar. Dessa vez nos foi apresentado um modelo que não teve sequer o sobrenome divulgado na hora da apresentação. É tão conhecido que não conseguimos achar fatos muito relevantes a respeito de sua vida até o momento.

Gui Pádua:
Antes de mais nada, que fique claro, Gui não é aquele criminoso que muita gente no twitter tava pensando que era, podem ficar sossegados. Apesar do mesmo nome, Gui é paraquedista, já fez parte do elenco dos Legendários e apresentou o programa Atmosphera do SporTV, além de participações no Domingo Legal, com o Gugu. Gui, pela descrição do wikipédia, deve ser o participante mais bem sucedido profissionalmente da fazenda, pois veja só a quantidade de profissões que ele coleciona: 1- paraquedista, 2- apresentador, 3- agricultor, 4- administrador de empresas, 5- cineasta e 6- maratonista nas horas vagas. Além disso, Gui foi namorado de Janaína Jacobina, é aí onde entra a sua parte polêmica. Janaína, na época em que esteve na fazenda falou sobre um ex-namorado seu que era bastante violento, agressivo e que se alterava depois de umas biritas. Claro que ela não citou nomes, mas não custou nada para que a impressa caísse em cima e começasse a suspeitar de Gui.

Joana Machado:
Falar sobre a trajetória que a mídia trouxe a tona dessa mulher é no mínimo bastante animador, isso é claro, se coligarmos o histórico que foi publicado e o que pode acontecer dentro da fazenda. Ela ficou famosa por namorar o jogador Adriano, isso não é novidade, eu sei. Pode até ser que não seja uma novidade o que vai ser listado, mas não custa relembrar fatos que se sucederam com Joana. Entre tantas, destaco o barraco entre ela e o Adriano, quem não ficou sabendo que ela, de ciúmes, quebrou o carro do namorado e de mais 4 amigos a chutes e pedradas, e que por conseqüência disso teria sido amarrada em um árvore? Quer currículo mais avassalador que esse?

João Kleber:
Dispensa comentários, né? Esse querido apresentador e humorista brasileiro é o genial criador do bordão: PARA, PARA, PARA... (o verso é repetido 44 vezes), além de ter nos premiado com programas como Teste de Fidelidade, Eu vi na TV e Tarde Quente, cada um mais polemico do que o outro, e, não fosse a coleção de denuncias e reclamações que esses programas acumularam, ainda hoje estaríamos nos divertindo vendo as reações de mulheres e homens traídos e do inesquecível e saudoso bordão: “quê o quê o quê, rapaz” das famosas pegadinhas.

Marlon:
Marlon & Maicon é outro que também não é envolvido em polemicas, exceto por achar que a felicidade é o seu castigo e por morrer aos poucos por sonhar com alguma donzela. Chegou à fazenda desejando que tudo ocorra em paz e sem brigas. Daí que todo mundo curte um clima de paz e principalmente harmonia (analy mode on), mas discordamos com a parte das brigas.

Raquel Pacheco / Bruna Surfistinha:
Outra que dispensa comentários. Ex-garota de programa que fugiu de casa, já atuou em um filme pornô (cujo cachê foi o equivalente a 500 reais, sim, menos que o valor do atual salário mínimo) e foi acusada de destruir uma família ao se unir com um homem que era casado. Como se não bastasse, Bruna/Raquel conseguiu fazer sua história se tornar um best-seller de sucesso através do livro “O doce veneno do escorpião”, além de um filme produzido contando sobre sua história.

Renata Banhara:
Essa famosíssima personalidade da mídia com 18 anos de televisão foi casada com o cãozinho dos teclados, Frank Aguiar. Quem não sabe, né? Outra coisa que não é novidade é a quantidade de processos e polemicas envolvendo esses dois, Frank já chegou inclusive a insinuar que ela fazia trabalhos noturnos que bem lembram os antigos trabalhos realizados por outra peoa dessa edição, algo bastante injusto pra quem é a mãe do seu filho, pra ser honesto. Além do Frank, outra personalidade da mídia (já que não consideramos qualquer um como apresentadora) a se envolver em uma polemica com Banhara foi a Flávia Noronha (aquela do tv fama) que insinuou que ela havia dado o golpe da barriga em Frank. Que é isso, gente!

Taciane Ribeiro:
É a modelo da edição e até agora não temos dados muito relevantes de sua vida, exceto pelo fato de ser uma grande colecionadora de escovas de dente brasileira, segundo ela, em sua casa há nada menos do que 15 escovas, dá quase uma escova para cada dois dentes.

Thiago Gagliasso:
Thiago é outro que não se envolveu em muitas polêmicas e acho que o fato mais marcante, depois de interpretar um extraterrestre em Os Mutantes, foi compactuar de um momento memorável ao lado da deslumbrante Geisy Arruda, foi junto a essas duas grandes figuras da TV que Silvio Santos soltou a polemica frase: “Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel”. Que será que ele quis dizer com isso?

Valesca Popozuda:
Essa sim é a verdadeira responsável pela manifestação de grandes palavras de sabedoria do programa, daquelas que as pessoas normais esperam em reality’s. Valesca consegue superar até mesmo o Compadre Washington no quesito musical, afinal, não é fácil superar hits como “Quero te dá”, “To com o cu pegando fogo”, “Agora virei puta”, e o clássico “Late que eu tou passando”. Isso pode parecer pouco perto de quem consegue segurar um copo no bumbum, e fez polemica ao posar nua em cima de uma foto do presidente Lula, tudo pela admiração que tem por ele. Claro que ninguém aqui vai posar nu em cima de uma foto de Valesca, mas já fica claro nossa admiração por ela, né?

Monique Evans:
A verdadeira queen da edição! Foi modelo de sucesso e apresentadora de sucesso também, além disso tem muito mais que 18 anos de televisão, diferente de outra peoa. Isso é outra coisa que todo mundo já está careca de saber. O que você precisa saber é que apesar do bom humor e da personalidade marcante, Monique também já passou por bons perrengues, e não estamos nos referindo a alguns de seus antigos namorados. Monique, como relatou em uma entrevista, já tentou suicídio e teve crises de depressão. Além disso, foi alvo de injuria e difamação por alguns integrantes do pânico, que a acusaram de imitá-los, aham pânico, senta lá. O melhor de tudo é que parece que ela conseguiu transcender a isso. Monique é uma pessoa bastante querida e, não fosse sua eliminação precoce na edição passada, muito provavelmente não teríamos o prazer de revê-la nessa nova edição.

Tem muita coisa nos esperando nessa temporada. Só resta aguardar!
Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário