Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cada dia mais emocionante

Nada melhor do que um bom joguinho de perguntas e respostas pra esquentar (mais ainda) as coisas lá em Itu. Os internautas do R7 enviaram perguntas e os peões tiveram apenas o trabalho de responder cada uma delas. O resultado disso foi mais ou menos o seguinte: Anna Markun disse que Titia Monique se faz de vítima. A Monique, respondendo a pergunta de Joana, olhou diretamente pra câmera e disse que a Banhara faz tipo por querer ser boazinha e prestativa o tempo todo. Mas o melhor de tudo foi João e Taciane se estranhando (de novo), ele a chamou de filhinha do papai e ela levantou, tirou o cachecol e abriu o moletom (alguém entendeu o motivo disso?) e foi se defender, os dois ficaram trocando ofensas e começaram uma disputa pra saber quem tinha sofrido mais na vida.
Além disso, aconteceu o primeiro desafio semanal que, de quebra, mandou dois peões de uma vez para a roça. Bastou isso pra que muita gente ficasse curiosa tentando descobrir quantos participantes vão integrar o time de roceiros que poderá ser eliminado na primeira semana. Não quero estragar a surpresa, maaas, já está praticamente confirmado que quatro participantes serão indicados à roça e um dos roceiros será salvo através de uma prova e se tornará o fazendeiro da semana!

A prova de ontem, resumindo, começou com os grupos escolhendo o representante que iria disputar o desafio. Daí que ficou assim: O grupo Avestruz escolheu Gui Pádua, o grupo Coelho foi de Taciane e o grupo Ovelha mandou François. Cada um deles escolheu outro participante para auxiliá-lo (ou não) na realização da prova. Gui escolheu Dinei, Taciane escolheu Rachel e François escolheu Marlon. Sintetizando, a prova consistia em fazer os peões terem que passar por alguns obstáculos enquanto desatavam os nós de algumas cordas. Daí que o resultado não foi muito diferente do esperado.
Taciane e Gui perderam o Desafio Semanal.
Como se não bastasse Taciane, essa madrugada teve uma crise de choro e Gui, numa vibe Théo Becker, foi desabafar com os animais. Além disso, hoje de manhã ainda teve outro round da briga entre Renata Banhara e João Kleber, Banhara falando que era muito macho, que João era fofoqueiro e que o que ele tava fazendo era coisa de marica UHAHUAUHAUHHU. Tudo isso deve passar no programa de hoje, além da formação do “Tá na roça”.

Mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário