Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O adeus de Renata



Daí que o público acabou fazendo aquilo que já era meio previsto: eliminou a participante que mais tinha o que oferecer ao programa entre os três roceiros. Ontem foi dia de dar adeus à Renata Banhara. 54% das pessoas que votaram devem estar felizes hoje, mas, se continuarem nesse ritmo vão se sentir super entediadas ao assistirem A Fazenda nos próximos três meses, vão ficar reclamando horrores do programa e de quebra ainda vão dizer que a Record não fez um bom reality.

Mas aí eu digo a vocês: um reality melhor do que esse tá difícil ver nos dias atuais. A Fazenda 4 tá muito boa e isso só vai mudar se os participantes mais interessantes do programa forem eliminados um por um como fizeram na edição passada. Já bati nessa tecla outras vezes aqui e acho que é importante falar de novo, ou quantas vezes for preciso.

A esperança é que a Banhara saiu com 54% e isso não é um número que indique rejeição, sendo assim, podemos sonhar um pouco que a sua saída foi um “deslize” e que das próximas vezes pode acontecer diferente, err... Bom, apesar do sentimento de rê-volta que não vai dar em nada, ainda reforço o quanto a Banhara foi importante pra essa edição do programa dar um UP logo no início, então, beijos, Renata.

E falando em roça, ontem foi anunciada logo no final do programa uma novidade: no domingo haverá, além do desafio semanal, as indicações do grupo e do fazendeiro da semana. Isso me faz pensar que a eliminação, ao invés de acontecer na quinta, vai ser realizada na quarta, será?

Outra novidade pra vocês é que agora também estamos no twitter. Não esqueça de nos seguir: @RepensandoFatos

Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário