Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pré-Roça


 É incrível como a edição do programa está boa. Tão boa que mal deu pra perceber o tempo passar. Logo de cara um flashback das discussões que aconteceram no jogo da verdade e em seguida foi a vez da exibição da briga entre Banhara e João Kleber, tudo começou porque a Monique resolveu fazer uma pegadinha dizendo que tinha perdido os seus chinelos, daí que a Banhara achou as sandálias de Monique e João insinuou que ela as tinha escondido, o resultado disso foi comentado na postagem anterior. Leia aqui

Depois disso deu-se inicio a votação. O mais interessante foi que todas as mulheres da casa, com exceção da fazendeira Anna Markun, votaram em João Kleber, com sete votos ele foi pra roça. Banhara, que recebeu a indicação da fazendeira, foi fazer companhia a João, votado pelo grupo, e à Taciane e Gui, que perderam o desafio semanal.

Hoje vai acontecer a prova do fazendeiro e um dos roceiros irá se salvar da roça. Pra ser sincero com vocês, não vejo nada de atrativo no Gui. Entre os quatro que já estão na roça queria que ele fosse o eliminado, ele ainda não mostrou a que veio e nem fez nada de muito relevante. Tudo bem que o João tá vacilando feio e tem horas que ele enche bem o saco, mas se ele sair agora qual vai ser a graça do jogo? Já tivemos uma experiência desagradável na edição passada quando os participantes que tinham uma personalidade mais marcante no jogo saíram e só sobraram pessoas que não faziam mais a menor diferença, depois disso o programa ficou um porre e um tédio total, não era pra menos, afinal não tinha mais nada de importante acontecendo lá.


O pior é que o que eu vejo nas enquetes é bem diferente do que eu acho que poderia ser o ideal, pelo menos nessa primeira semana do jogo. O Gui está em último lugar, como menos cotado pra sair. João está em primeiro lugar, como o peão que deve ser eliminado, e Banhara em segundo.

Sinceramente, espero que dessa vez não dê zebra de novo, o que acho difícil. Essa fazenda tem tudo pra ser a melhor de todas, desde que o público pense duas vezes em quem vai votar pra ser eliminado.

Por enquanto, pra mim, é fora Gui.
Vamos esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário