Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Acertando as contas


Daí que a Titia resolveu acertar suas contas com João Clébis e por um fim nessa historinha que ele vem falando há um bom tempo dentro do programa: a de que ele e a Monique são amigos há 30 anos. O João é um cara bem esperto, fala mal da Monique pelas costas, discute com ela, mas em situações importantes do jogo, como no meio de uma briga (que ele sabe que vai pro ar) ele diz que foi quem mais ajudou ela dentro do jogo. WTF?!?!?!. AJUDOU EM QUÊ, MELPOVO? Ele deve fazer isso pra passar a impressão de que é super bonzinho, só pode ser.

Só para lembrar, anteriormente houve uma discussão entre Monique e João, tudo começou no dia em que Monique iria tingir o cabelo e fazer a faxina da sede ao invés de ajudar a cuidar do cavalo. João então foi acordá-la para fazer isso, só que Monique justificou que era impossível limpar a casa e tingir o cabelo, já que os peões que tinham atividades a serem desempenhadas externamente ainda não haviam ido realizá-las e por isso não tinha como fazer a faxina, ainda por cima, as luzes da casa estavam apagadas. Monique também não gostou de ter sido acordada, já que a peoa que deveria cuidar do cavalo, Taciane, estava dormindo e ele nem sequer cogitou acorda-la, João também disse a Monique que a Anna não poderia ajudar com o cavalo, pois ela estava “quebrada” da prova que tinha feito no dia anterior, só que a Monique também estava nessa mesmíssima prova. A briga foi tão confusa que nem sei se a história foi 100% desse jeito, mas pelo menos foi o que consegui entender, o que não entendi mesmo foi o motivo do João acordar a Titia.

Depois disso João ficou se fazendo de vítima e começou com a ladainha da tal amizade de 30 anos com a Monique. Pra terminar de uma vez com a forçação de barra a Titia resolveu por um fim na história, foi falar com o João e disse que os dois nunca foram de fato amigos propriamente ditos. Ela começou fazendo perguntas do tipo, se ele já foi na casa dela ou se tinha o número de seu telefone (obrigado R7) e o João foi respondendo um não depois do outro. Quando viu que não tinha a menor razão ele admitiu que amizade era um termo que não dava pra definir o tipo de afinidade (ou não) que os dois tinham.

A Titia, a cada dia que passa, me convence mais de que sua participação faz toda a diferença no jogo e no programa em si, eu pelo menos morro de rir com ela e acho muito coerente a maneira como ela se envolve nas confusões, já que até agora ela não faltou com a razão em nenhum momento. Pra mim não tem como não gostar e aprovar as atitudes que ela tomou até agora.

Viva a Titia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário