Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Treta na roça: Anna x Gui


Anna, Gui, João e Raquel; assim terminou a formação do Tá na Roça de ontem. Tudo começou quando João e Raquel perderam o desafio semanal e Anna foi indicada pelo grupo. Para tornar nossa alegria ainda maior, Joana indicou o Gui e nós ficamos felizes da vida. Se minhas contas estiverem certas, Raquel mais uma vez, será figurante se disputar essa roça. Para quem não sabe, Anna e Gui brigaram feio essa semana, João Kleber também teve desavenças com Anna e falou para os demais avestruzes, (além do João tem o Gui, Dinei, Thiago e Valesca), que a Anna estava fazendo de tudo para desestabilizar o grupo deles.

Joana também discutiu com a Anna. Segundo ela a Anna havia manipulado alguns participantes do grupo Ovelha e não estava se mantendo fiel ao combinado do grupo de não votar entre si e, quando houvesse necessidade, focalizar os votos em um único participante, já que Anna, até então, havia prometido não votar em Gui. Além disso, Thiago ouviu uma conversa entre Anna e Marlon onde eles teriam combinado de não dividir o prêmio de 500 mil com François, Bolina e Joana caso eles fossem eliminados. Pra sintetizar: as equipes combinaram de dividir o prêmio entre os integrantes originais da equipe vencedora, mesmo se eles tivessem sido eliminados, ou expulsos, como é o caso da Duda. Apesar desse combinado, parece que Anna e Marlon não se mantiveram fieis e falaram que não iriam dividir o prêmio entre os eliminados, apenas dividiriam com Duda.

Apesar de Anna ter defendido Gui e ter ido até mesmo contra o seu próprio grupo, os dois também brigaram. Depois de atacar a Monique Evans, Gui ajudou a Anna a virar o saco de pancadas da vez e começou a falar mal dela; disse que ela tentou a todo custo ficar com ele do lado e ela até teria inventado boatos de que eles ficaram. Gui ainda disse que a Anna tentou joga-lo contra a Joana e que ela iria se enforcar sozinha. Eu, sinceramente, acho que tudo isso começou única e exclusivamente pelo fato de Anna já estar na mira de muita gente, e o Gui, para colocar mais lenha na fogueira e tirar o dele da reta, resolveu ajudar a desgastar a imagem dela. Ele falou mal dela pra muita gente, e numa dessas, Anna se escondeu e escutou o que ele estava falando dela na casa da roça. Claro que ele não estava falando bem e depois disso a relação entre os dois ficou ainda pior.

Anna falou que quer ir para a roça com o Gui para que o público julgue a atitude deles, já o Gui falou que vai disputar a prova do fazendeiro com unhas e dentes. Daí nós podemos chegar a uma conclusão sobre quem está com a consciência limpa e sobre quem, indiretamente, admitiu sua culpa. Vou ser sincero em dar minha opinião, por mim é #ForaGui, de preferência com a maior rejeição do programa.

Nos siga no twitter: @RepensandoFatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário