Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tchau Taci + Bem vinda Dani Bolina


As edições de A Fazenda nunca foram tão aguardadas como recentemente. Terça-feira ficou todo mundo curioso para saber o destino de Duda; na quarta muita gente queria ver a repercussão do ocorrido entre os peões; e ontem, quinta-feira, foi ao ar o programa onde a nova integrante ingressou no reality.

Como já adiantado aqui para vocês, a nova participante do programa é a Dani Bolina. A entrada dela no programa foi tão boa e vibrante que podiam jogar fora os 60 minutos anteriores à entrada dela! Escolha ótima, na minha opinião. Como deixar de reparar na reação de Joana? HUAHUAHAHUAHUHU pra quem não sabe, a Dani já namorou o Adriano. Tenho certeza que Bolina vai fazer valer a pena cada momento que passar no programa e colocar muitas daquelas samambaias no chinelo. Não é por nada, sei que esse programa ta tendo poucas samambaias se comparando com edições anteriores, eu admito. Mas vamos combinar, não é tão legal assim ver participantes como Marlon, João e Gui não fazerem nada além de fofoca. Acho que a chegada de Dani vai causar muito movimento. Pode até ser cedo pra falar, mas se a primeira impressão já ocasionou tantas reações, o que pode acontecer mais pra frente? Expectativas altas aqui. Sério, foi muito mais impactante do que imaginei!

Mas daí que apesar de tantas novidades e fatos imprevistos acontecendo, o programa tinha que dar continuidade ao que é regra e seguir seu fluxo natural, não é? E não é por nada, mas nem roça nem prova de fazendeiro teve destaque algum nessa semana. Também, com tantos acontecimentos bombásticos não tinha como ser diferente. Apesar de completamente ofuscado, ontem foi dado o veredicto sobre roça onde Taciane e Cumpadji se enfrentaram e apesar das campanhas pra tirar o Washington, o óbvio aconteceu e a Taci colocou o pé-na-roça. Bye, Taci, sei que seu retorno causaria muito mais do que o do Cumpadji, mas acho que não sentiremos tanta falta assim, afinal de contas, nós temos a Joana como fazendeira e a Dani Bolina. Tá, vocês já devem ter notado o quanto curti as reações dos peões ao verem a chegada de Dani e estou apostando alto nela, mas pelo visto não foi só eu, já que o seu nome disparou nos TT's mundiais. Espero que ela faça valer as nossas expectativas.

Bom, no calor do momento isso é tudo que tenho a dizer UHAUHAUHAUH. Logo mais uma postagem especial sobre o histórico midiático da nova peoa e um pouco mais sobre o que vocês precisam saber dessa mulher! Fiquem de olho no blog!

Fue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário