Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tão cedo e tão tarde...

Nada de mais lindo poderia ter acontecido essa semana na fazenda, exceto a Joana ser fazendeira. Entretanto, nada de mais feio (além do Gui) poderia ter acontecido na fazenda além de ver Monique, Dani e Thiago na roça.

Numa boa, eu não curto muito o Thiago, ele ainda não mostrou ter sangue nos olhos, como Joana e Monique. O Thiago é um participante que faz a linha muito dono de si e dono da verdade, esse é o defeito dele, além de ficar supondo regras do que é certo ou errado com um público que já está careca de conhecer realities shows. Fora que ainda quer impor regras do próprio programa, além das regras de convivência que seu grupo “criou”. Eu acho insuportável ver ele falando sobre a divisão do prêmio de 500 mil. A grande vantagem do Thiago é o lado social, engraçado e imparcial em ALGUMAS brigas ou discussões, fora que ele também é bem centrado.

A Monique é muito verdadeira, autentica e não faz fofoca. Acho que ninguém precisa ter muitas outras qualidades além dessas para estar num reality show. Ela fala o que é verdade, o que o público quer ouvir e falar, mas não pode entrar lá dentro e dizer. Ela não se vende e nem se rende. Consegue articular o seu pensamento e ainda ser muito divertida. Quem nunca riu com ela? É muito fácil, pra mim e pra muitas outras pessoas, se identificar com ela e sentir a sinceridade e a entrega dela se exalando no jogo. Ela merece muito, não apenas ficar nessa roça, como permanecer até afinal, já que ninguém mais no programa (além de Monique e Joana) conseguiram ser tão transparentes.

Quando o caso é a Bolina, é mais complicado. Gosto dela, não me perguntem o motivo. Acho que nesses poucos dias de jogo, ela conseguiu ser bastante natural, parecia estar há mais tempo. Ela é bem sociável e já fez amizades, fora que parece ser maneirissima. Não vejo motivos ou fatos suficientes para julgá-la como certa ou errada, mas o grande defeito dela foi ter se aliado ao Gui. Eu não acho legal ter que dizer isso, mas é quase certeza que ela será eliminada. As evidencias são claras: Enquetes, torcidas contra ela e a tag #ForaBolina entrou pros TT’s pouco tempo depois da votação. Cedo demais pra sair, tarde demais pra mudar as alianças. Infelizmente acho que chegou a vez da Bolina sair, e eu, por torcer pra Monique, me vejo na obrigação de ter que ajudar com isso.

São dois pesos e duas medidas. Gosto da Bolina, mas gosto muito mais da Monique. Espero que fique o exemplo pra ela sobre com quem ela deve se coligar em oportunidades futuras, ou pelo menos, refletir melhor sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário