Pages

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Formação da segunda roça

Ontem, como bem sabemos, aconteceu a formação completa da pré-roça. Começando com o Desafio Semanal que mandou duas peoas pra berlinda. A prova parecia que não ia acabar nunca, mas foi muito interessante, apesar de difícil. Anna, Monique e Valesca disputaram essa etapa da formação. Apesar de Monique ter ficado adiantada em muitos momentos da prova, quem venceu foi a Anna Markun e se livrou da roça. Monique e Valesca, então, acabaram sendo as roceiras da vez.

Depois todos voltaram pra sede e em poucos instantes começou a votação. Pra resumir a conversa, François e Washington foram os participantes mais votados pelos peões, ou seja, um empate. O fazendeiro João Kléber, então, teve que desempatar e escolheu François pra ir fazer “companhia” a Titia e Valesca. O último nome da roça foi escolhido por João, ele optou pela Raquel. Aposto que muita gente deve ter feito uma cara de WTF?, porque sinceramente, não deu pra entender mesmo. Mas isso foi bom, já que foi suficiente para Raquel crescer e aparecer no jogo. Como nós, ela também não entendeu o motivo da sua indicação e prometeu que ia fazer do João o seu alvo até o f-i-m!

Além da formação da roça uma coisa que chamou a atenção no programa de ontem foi a modelo-colecionadora-de-escovas dando mais uma prova de como é falsa e dissimulada dentro do programa. Além do que já foi mencionado nas postagens abaixo a Taciane aprontou mais uma pra sua coleção, foi correndo falar pra Monique que alguém havia dito que não suportava a sua voz (o Gui disse isso). Daí que em um outro momento, numa conversa com outras meninas esse assunto vem à tona e Taciane pergunta na maior cara de pau: Mas quem será que contou isso pra Monique? E eis que maravilhosamente a direção nos mostra a Taciane fazendo a fofoca pra Titia. Só espero que na edição eles mostrem os outros fofoqueiros do programa, como o Gui que anda tirando os dias que passa na Fazenda pra falar mal da Monique e também da Joana.

Voltando ao assunto roça, em minha opinião a Titia não pode sair de jeito nenhum, ela consegue ser uma participante bastante relevante para o jogo e ainda por cima, seria ótimo ver a cara do zé povinho quando ela entrasse dentro da sede. Valesca tem bastante popularidade, então duvido que saia. Bruna até agora não fez nada de bom pro jogo, mas será que vale a pena dar a chance a ela pra ver se ela vai cumprir o prometido? E o François, bom, achei que ele ia render mais alguma coisa, mas até agora não vi mais nada de interessante nele.

Depois da prova do fazendeiro a gente conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário