Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

Quando vão parar de provocar a Monique?


Não é novidade pra ninguém que é ligado nas notícias de A Fazenda o quanto o Gui Pádua adorar perseguir a Monique Evans. Sim, chamo isso de perseguição, pois essa implicância começou a acontecer muito antes dela entrar definitivamente no jogo. Para quem não lembra, quando Monique ainda estava na casa da roça e sem aproximação com os peões o Gui já havia começado a falar mal dela. Fizemos várias postagens aqui sobre isso, quem não leu, ou não lembra, é só revirar os nossos arquivos.

O que acontece é que muitos peões, até mesmo aqueles que não queriam a entrada de Monique no jogo, passaram a ter afinidade e gostar dela, como é o caso de Dinei e Raquel. Já o Gui não, parece que ele tem uma obsessão pela Titia, só sabe falar mal dela e criticá-la. Eu pergunto a vocês, o que Monique fez pra ele até agora? Quem assiste ao programa sabe que ela não fez nada para o Gui, pelo contrário, ele que vem distribuindo críticas gratuitas a ela, talvez pelo simples fato de não ter ido com a cara dela. A última atitude de Gui foi chamar Monique de louca e outros insultos ainda piores. Tudo começou quando ele estava imitando alguns peões e foi imitar a Monique, ela não gostou e esse foi o estopim. Gui, revoltado, disse que Monique era uma louca, doente mental, morta viva e desequilibrada. Ele ainda falou mal dela por usar remédios antidepressivos, como se isso fosse uma opção ao invés de um problema de saúde.

A discussão repercutiu entre participantes e alguns deles opinaram sobre o que tinha acontecido, a opinião da maioria não podia ser diferente; Thiago Gagliasso falou que Monique tinha errado, mas o que o Gui fez tinha sido pior e que o assunto deveria ser resolvido na berlinda; Joana Machado falou que Gui era o maior jogador do programa e iria indicá-lo à roça, a Joana também falou pessoalmente pra Gui que ele tinha mandado mal. João Crébis parece ter sido o único que ficou do outro lado da história, mas também, depois da Monique desmascará-lo e deixa-lo sem argumentos para se fazer de vítima usando o nome dela, dificilmente a atitude dele teria sido outra.

Ao que tudo indica o Gui estará na roça essa semana, acho que chegou a hora de mostrar pra ele qual o preço que se paga por tomar atitudes como essas.

Desde já, é #ForaGui.

Nos siga no twitter: @RepensandoFatos


Nenhum comentário:

Postar um comentário