Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eliminação + Acontecimentos Recentes


Ontem foi dia de eliminação, como todos sabem, e o François foi eliminado com 58% dos votos. Apesar de ele ter um jeito divertido e cumprir com a sua função no programa, que é jogar, coisa que muitos não fazem, achei a eliminação bastante justa, já que sua participação pouco a pouco iria cair no marasmo e ninguém ia mais aguentar, além do fato dele ter enfrentado duas participantes que nessa altura do jogo demonstram ter um potencial muito maior a ser desenvolvido ao longo das semanas.

Quando à edição, incrível como o programa de ontem ganhou pontos comigo. Pra começar não fizeram aquela babaquice da eliminação passada, enchendo de comerciais. Eu só acho que precisavam contextualizar melhor os acontecimentos, principalmente as brigas, as vezes quem tá assistindo vê geral brigando e não entende o motivo, parece que tudo é batalha de egos, quando na verdade existem motivações para que aquilo tenha acontecido e é preciso que isso seja mostrado! Eu aposto que muita gente não conseguiu entender direito o motivo da briga entre Joana e Dinei, e vendo o programa, parece que realmente a Joana é a culpada da história, mas quem assiste pela internet e acompanha as notícias dos sites sabe perfeitamente o quanto o Dinei é fofoqueiro.

Ainda falando sobre Joana e Dinei, os dois roubaram toda a atenção na brincadeira dos presentes. Pra quem não viu, a brincadeira era mais ou menos assim, cada um teria que dar um caixa de presentes para outro peão, só que a caixa não continha um presente, mas sim um adjetivo. Os dois ficaram “trocando presentes” durante um bom tempo, Dinei acabou recebendo de Joana os adjetivos de mais chato, mais insuportável e mais omisso. Já Dinei presentou Joana como a mais egoísta, grosseira e folgada. Além das qualidades que recebeu de Joana, Dinei ainda foi citado como o mais falso por Marlon! HAUHUAH.

O programa de hoje vai mostrar como foi o retorno dos peões, além de uma prova onde Marlon, Duda, Anna e Taciane (representando a Joana que não tem carteira) irão disputar um carro. Aproveito a deixa e espero que eles também mostrem o Dinei fazendo fofoca à manhã inteira, porque ninguém merece, né.

Fue

Nenhum comentário:

Postar um comentário