Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Roça + Fazendeiro

Finalmente aconteceu a prova do fazendeiro da semana e finalmente alguém vai ocupar o lugar do João. Os roceiros ontem enfrentaram uma prova onde deviam quebrar azulejos que correspondiam às cores de seus adversários. François era representado pelo vermelho, Raquel pelo amarelo, Valesca foi representada pelo azulejo preto e Monique pelo branco. Eles tinham de jogar pedras em cima do azulejo do participante que queriam eliminar da prova, quando todos os azulejos fossem quebrados essa pessoa estaria na roça, já a cor do azulejo que ficasse sobrando iria refletir no cargo de fazendeiro ao peão que era representado por aquela cor. Raquel foi a primeira eliminada, seguida por Monique. Na disputa entre François e Valesca, a popozuda levou a bolada da vez e é a nova fazendeira.

A roça será disputada com os que perderam a prova, ou seja, François, Monique e Raquel. Na boa, eu até achava que o François iria ser um participante mais explosivo depois daqueles momentos de raiva que ele teve, mas nos últimos dias mal sinto sua presença no reality. A Raquel é outra bastante apagada, também quase não a vemos, exceto ultimamente, depois da discussão com o João Kléber. Titia não pode sair de jeito nenhum por inúmeros motivos que inclusive já foram citados, primeiro por ser divertida e não levar desaforo pra casa, segundo por não ser falsa e terceiro porque os participantes que passam o dia fazendo fofoca e falando mal dela na sede não merecem ter o gostinho de vê-la sair do jogo.

Daí percebo que nessa roça não há a menor chance da Raquel sair, pelo menos levando em consideração a opinião do público que votou em enquetes e dos usuários do twitter, já que pouco tempo depois da votação a tag #forafrancois já estava nos TT’s. Bom, já que não temos outra opção e precisamos defender a Titia, nada mais lógico que ajudar nessa corrente e embarcar no Fora François.

#TeamMonique ativar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário