Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

Momentos da Festa


A festa de ontem rendeu momentos bem interessantes para o jogo, apesar de nem todos terem ido pro ar. Parece que os peões, além de aproveitarem pra se divertir, resolveram acertar suas contas e conversar sobre as participações de alguns deles no jogo. A Duda e a Joana, logo no início da festa tiveram um papo sobre a Taciane, Duda falou que ela era falsa, materialista e que só estava lá pela fama e pra posar nua, arrasa Dudão. A descrição feita para a modelo-colecionadora-de-escovas caiu perfeitamente bem, só que a Joana disse que preferia se decepcionar com ela que começar desconfiar “sem ter motivos”. Daí que eu acho que a Joana falou bem, apesar de saber que a Taciane é um poço de falsidade e que não faz nada bem para a Joana, ela não está ciente do quanto a modelo é fofoqueira.

A Joana ainda foi falar com o Gui para que pudessem se entender e depois ela se reconciliou com a Anna Markun. Mas a festa não ficou marcada apenas por essas belíssimas (-n) reconciliações. Ainda teve a bebedeira do João Clébis, que depois de chapado revelou que estava apaixonado pela Joana e queria levar ela pra Nova York (oi?). João também chorou copiosamente durante a festa e até soluçou. Isso não foi nada perto do desabafo que ele fez, dizendo que não aguentava mais o confinamento e que precisava da ajuda de Deus para suportar tanta dor, ok, João, nós te entendemos. Como a gente sabe o que acontece quando duas pessoas enchem a cara, fica subentendido que o recital não acabou com a suplica de João e sim com o consolo de Joana, que disse que ele precisava olhar para os animais e contemplar natureza, pois cada flor que ela regava era uma vida que estava alimentando. Poesia pura!

E pra finalizar, nada mais bafônico de quê o que foi citado acima aconteceu, só a Valeishca dançando sensualmente para o Cumpadi, Monique e Dinei trocando selinhos, a Raquel saindo da festa antes do fim por ter bebido demais e o Thiago indo pra debaixo do edredom para tentar beijar e bolinar a Joana. Todos querem a Joana, gëmt. Bom, a festa foi mostrada no programa de ontem, só não entendi porque não enfatizaram melhor alguns desses momentos, principalmente a bebedeira do João Kleber, mas.... Acho que no programa de hoje alguns desses acontecimentos irão repercutir e influenciar na formação da roça, o que nos leva a crer que a Joana possivelmente poderá ser salva!

Só nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário