Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Terceira roça

 

Mais um domingo, mais um desafio semanal e mais uma formação da roça. A formação, como sempre, começou com a prova - que foi um saco pra quem tem claustrofobia, como eu, ou sobrepeso, como o Cumpadi Washington. Pra quem não viu foi mais ou menos assim, haviam dez piscinas de bolinhas, três na primeira etapa (uma para cada participante), três na segunda e três na terceira, na última etapa havia apenas uma piscina para todos os peões. Em cada uma dessas piscinas havia uma caçulinha que os participantes tinham que encontrar para passar de etapa. Thiago, Cumpadi e Duda disputaram a prova. O Thiago foi o primeiro a terminar as três etapas e ir para a etapa final, ele também foi o primeiro a achar a caçulinha da última etapa, mas quando foi colocar todas elas no lugar adequado pra finalizar a prova percebeu que tinha perdido uma delas no meio do caminho e teve que voltar para procurar... e encontrou!

Assim, Duda e Cumpadi foram pra roça. Pra completar o quarteto de roceiros a Taciane, foi indicada pelo voto do grupo (leia-se Duda, Anna, João, Marlon, Dinei e Gui) que deram a desculpa esfarrapada de que ela estava afastada dos peões e pensando no lado de fora, ela se defendeu dando uma desculpa mais esfarrapada ainda e disse que não estava interagindo muito porque estava ocupando o seu tempo fazendo a faxina da sede, ok, né. Pra terminar a formação da roça, com uma desculpa mais esfarrapada que as duas anteriores, pelo voto da fazendeira Valesca e pela justificativa de que ela estava com saudades dos filhos, a indicada foi a Joana Imperadora, que eu sinceramente espero que volte, independe ser for como nova fazendeira ou pelo voto do público.

Fazendo um balanço sobre esses roceiros percebo que Joana é a que vai fazer a maior falta se for eliminada, e se ela se tornar a fazendeira de quebra vai nos garantir mais uma semana de permanência e indicar o Dinei, vocês querem algo melhor do que isso? Quanto a Taciane, já ficou bem claro aqui que não gosto dela porque no jogo ela demonstra ser fofoqueira, falsa e sonsa, o único ponto positivo é que ela faz isso explicitamente, diferente de outros que usam máscara para fazer o mesmo que ela faz; por mim, se ela caísse fora do programa não faria a menor diferença, não faltam fofoqueiros, alguns até piores do que ela. O Cumpadji nem fede, nem cheira e nem faz nada no programa e se você percebeu bem a filosofia desse blog sabe que somos completamente aversos a deixar peões samambaias no jogo. A Duda me parece ser alguém bem legal, muita gente acha ela falsa e pá, mas eu não, gosto dela e queria que ela ficasse.

Resumindo tudo o que eu falei, eu ficaria muito contente se a Joana voltasse da roça, os outros peões não fariam muita diferença no jogo. Se for pra assistir um programa pra ver gente dormindo e roncando prefiro assistir o antigo “Bom Dia Legal” no Youtube, e se quiser ver fofocas acho melhor assistir “TV Fama”. Como assisto um reality show, quero ver pessoas com personalidade forte e que não tem medo de expor quem elas realmente são.

#FicaJoana

Nenhum comentário:

Postar um comentário