Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que rolou entre Duda e Thiago


Ainda não tá sabendo do ocorrido? Então respire fundo antes de continuar a leitura.

Ontem, houve uma brincadeira de basquete na piscina que gerou um dos maiores desconfortos da história da Fazenda. O Thiago, sem querer, havia se encostado aos seios de Duda e o seu biquíni teria se deslocado. Duda, num momento de impulso deu um tapa na cabeça de Thiago e em seguida outro no peito. Isso foi o suficiente para gerar comentários de que o ato dela teria sido caracterizado como uma agressão que poderia resultar em sua saída do programa. Thiago, claro, não gostou nada disso e alguns dizem que ele foi “denunciá-la” à produção.

Momentos mais tarde os dois conversaram e se desculparam. Thiago falou que não queria mais que Duda fosse banida do programa e que entendia o seu lado. Duda, por sua vez, falou que não reagiu como uma lutadora e sim como uma mulher, pois havia se sentido constrangida por ter ficado com os seios amostra. É claro que se ela tivesse a real intenção de agredi-lo ele não teria suportado, afinal, ela é uma lutadora profissional. Eu não acho que há motivo para expulsão, talvez para um outro tipo punição individual, mas, infelizmente, há uma justificativa para que ela seja expulsa do programa.

Quando digo infelizmente, estou dizendo que não gostaria que ela fosse eliminada por esse motivo, pois eu sinceramente não consigo enxergar a atitude dela como um ato violento, e sim como impulso, ou no mínimo, um ato de “defesa”. Talvez ela mereça sim uma punição mais pesada, mas isso não está em nossas mãos. Caso a Duda seja expulsa, a lista de suplentes não é nada longa. Antes mesmo de A Fazenda 4 começar rolou um bafafá de que a Vânia Love seria a suplente dessa edição, caso alguma participante feminina desistisse ou cometesse alguma “agressão”, então, tudo indica que se a Duda for realmente banida no programa, a nova integrante será a Vânia.

O resultado disso tudo será divulgado hoje à noite e se você percebeu o assunto está rendendo tanto que ofuscou até a prova do fazendeiro.

Não dá pra perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário