Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eliminação + Acontecimentos


Com 54% dos votos foi a vez de Bolina colocar o pé na estrada. Apesar de ter achado que ela saiu muito cedo, devo concordar que ela talvez tivesse menos a oferecer no programa do que Monique e Thiago. Não que eu seja um grande fã do Thiago, não mesmo. Até agora ele não faz muita diferença pra mim no programa, mas os comentários de Bolina, como por exemplo, que não tem vontade de interagir com as pessoas e o fato dela ficar o tempo todo dormindo talvez tenham sido determinantes para sua eliminação. O importante pra mim foi a Monique ter ficado, porque ela sim merece e gosta de estar ali e faz cada momento valer a pena.

No programa de ontem, além da eliminação, eles mostraram a tal noite de terror que aconteceu um dia antes e contou com a presença do Zé do Caixão. Sério gente, eu me diverti horrores, mas não pensem que foi apenas com o susto dos peões, mas principalmente, com “os plural” super bem colados do Zé, que tiveram tanta concordância que algo me leva a crer que semana que vem eles vão levar o professor Pasquale como maneira de se redimir. Mas continuando, as pérolas de ontem não se resumem a maneira excêntrica de falar do Zé do Caixão, mas entre outras coisas, tivemos momentos memoráveis como Thiago perguntando para o Zé: “Você acha mesmo que o mundo vai acabar em 2012?”. Ok, Thiago, até respeitamos a sua curiosidade, mas se for pra fazer esse tipo de pergunta pra um cineasta, nós sugerimos o Roland Emmerich, não o Zé do Caixão.

Continuando a falar sobre os últimos acontecimentos do programa, destaco uma frase que Joana Imperadora soltou que dizia mais ou menos assim: “Os que ficam em cima do muro vão ficar e os que colocam a cara vão sair”. Um pensamento bastante sábio, em minha opinião. Não que ela não tenha visto isso, teoricamente, acontecer na terceira edição, mas nesse programa tem muito mais gente em cima do muro do que no programa do ano passado, isso é um fatão. Entre outras coisas, tem algo também que merece ser falado. O Gui, aquele super do bem que diz que a Monique tem atitudes do mal, disse que tinha vontade de pegar um taco de beisebol e bater na cara dela. Espero que o público tenha se ligado nisso e veja quem realmente tem atitudes “do mal” e quem merece pagar por cada uma delas.

Por enquanto é só. Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário