Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conheça um pouco mais sobre Dani Bolina

E não é que resolvemos revirar o baú e relembrar alguns episódios da vida de nossa querida Dani Bolina? Sim, porque ninguém entra nesse programa sem que nós tenhamos feito um balanço de sua trajetória pública. Dani fez parte de vários quadros no Pânico na TV como; “Lingerie em Perigo”, “Salci Fufu” e o “Pânico Delivery”. Só que fazer participação nesses quadros não foi suficiente pra que ela se tornasse a super-celebridade (-n) que ela é hoje, né? Como o pessoal do Pânico é adepto da frase: “se a vida te der um limão, faça uma limonada”, bastou a Bolina ficar noiva para a trupe ameaçar expulsá-la do programa e começar a fazer campanha todos os domingos para decidir se ela seria ou não expulsa. Resumindo a conversa: ela não foi demitida e ainda ganhou um novo quadro no programa chamado “A revanche de Bolina”, onde se vingava dos integrantes do Pânico pelo que eles a fizeram passar antes do seu casamento.

Além do vasto currículo profissional Dani Bolina teve um burburinho com Geisy Arruda. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu, o que sabemos é que a Dani comemorou horrores a saída da menina do vestido rosa na edição passada da Fazenda e ainda falou que a capa da Sexy de Geisy seria decadente e cheia de Photoshop. Segundo dizem, o motivo foi um só: Dani teria recebido entre 60 e 70 mil para ter posado nua na revista, enquanto Geisy recebeu 300 mil. Verdade ou mentira, ninguém sabe, só sei que as duas ainda trocaram mais algumas agulhadas e a briga terminou com a Geisy dizendo que tinha vendido mais revistas. Ok, né. Mas vamos deixar as intrigas com a Geisy de lado e vamos falar sobre um assunto um pouco mais interessante.


A Bolina teve um romance com ninguém mais, ninguém menos, que Adriano Imperador! Sim, aquele que nos deu o presente de transferir Joana Machado do anonimato à Fazenda. Todo mundo aqui sabe o quanto Joana fala do Adriano e, apesar da Bolina hoje ser casada, parece que isso não apagou uma possível mágoa que a Imperadora pode ter de Dani. Segundo dizem, em uma, das tantas vezes em que Joana e Adriano terminaram, a Bolina teria ficado com o Adriano e isso deixou Joana fula da vida. Outros dizem que as duas chegaram até a sair na porrada. Joana também nunca fez questão de esconder que não gosta nem um pouco de Bolina. Acho que nem precisa esconder, né? Como o futuro é realmente imprevisível, hoje as duas estão confinadas no mesmo programa e ainda por cima fazem parte da mesma equipe. Será que o convívio vai ajudar a aproximá-las, ou vai afastá-las mais ainda?

As próximas emoções prometem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário