Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O rei da contradição ataca novamente

Sei que a postagem está longa, mas leiam tudo. Tenho certeza que não vão se arrepender!

 Como vocês estão vendo, o programa não para de ter novas emoções. Hoje aconteceu mais um super barraco que conseguiu provar como o mundo dá voltas. Vamos tentar explicar da maneira mais clara e fazer uma recapitulação de alguns momentos que aconteceram anteriormente, só para refrescar a memória: Dinei fez xixi nas coisas de Joana e foi flagrado por Marlon. Dinei se diz arrependido e pede para ser indicado pelos peões do seu grupo ao desafio semanal, ele diz que quer perder o desafio e perder a prova do fazendeiro da semana como maneira de se redimir pelo xixi que fez e pela punição que isso causou. Ele, então, combina com os participantes do seu grupo para o indicarem para fazer o desafio semanal. Na hora do grupo indicar um peão para fazer a prova, Thiago e Valesca votam nele. Como Dinei não pode indicar a si mesmo, indicou Thiago. Gui, para causar discórdia, é claro, indica Thiago também, como o Gui era o fazendeiro, ele desempatou votando novamente em Thiago. O que aconteceu depois? Thiago foi disputar a prova e Dinei ficou puto da vida e com toda a razão, afinal, quem era o Gui pra se meter na sua decisão? Gui tentou se defender e disse que não existem mais grupos, devido a um combinado que foi feito por Thiago. Ok. Acontece que agora, nessa semana, Gui elaborou uma estratégia que lembra um pouco a do Dinei.

Ele falou que queria ser indicado pelo desafio semanal, para não dar o gosto aos outros peões de o indicarem. Ele, então, tentou combinar com Thiago e Dinei de votarem nele pra fazer o desafio e pediu para o grupo + Cumpadi Washington votarem em Anna, para ambos disputarem a roça. Sim, a roça que ele se recusou a disputar na semana passada. Vejam só como o mundo dá voltas. Acontece que dessa vez, Thiago se mostrou contra o combinado e disse que não iria fazer isso. Qual o argumento que Gui usou para se defender? Disse que Thiago não estava se mantendo fiel ao grupo. Sim, o mesmo Gui que na semana passada reafirmou que os grupos tinham acabado quando ele indicou Thiago pra fazer o desafio, mesmo o combinado tendo sido outro. Mas que engraçado não é mesmo? E sabem o melhor de tudo? Gui foi fazer birra com Anna contando pra ela o que tinha conversado com Thiago. Thiago também foi até Joana e Valesca e foi contar sua versão da história, só que foi interrompido por Gui, que começou a gritar e mandá-lo calar a boca. Thiago não se rendeu e soltou maravilhosas pérolas como por exemplo, começou a cantar “cuidado com a roça, que a roça te pega, te pega daqui, te pega de lá”, ele também tirou o microfone e entregou pro Gui e falou: “quer falar por mim? Então toma o meu microfone”, além de ter dito que “tem 22 anos e é muito mais homem que ele que tem 37”. Sabem como o Gui se defendeu? Dizendo que o Thiago o esperasse lá fora, porque dentro do programa ele não podia bater nele. Só para refrescar a memória de vocês, o Gui também disse que estava com vontade de quebrar a cara da Monique com um taco de beisebol.

Bom, a briga repercutiu com outros peões também deram sua opinião, como Dinei e Joana, mas isso comentamos mais tarde, quando o programa for pro ar com tudo direitinho. NÃO PERCAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário