Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarta Roça: Anna x João x Raquel



Depois de tudo que aprontou contra Monique, Joana, Anna entre outros, não é que o Gui arregou mesmo? Pois é. Uma atitude nada distante do que podíamos esperar de alguém que tem culpa no cartório. Sim, porque ele quem provocou brigas e falou mal dessas pessoas gratuitamente, sem que elas tenham feito nada de ruim contra ele, essas atitudes o Gui vem tomando desde a primeira semana quando falou mal de Monique Evans, antes mesmo de conviver com ela, já que a peoa ainda estava confinada na casa da roça. Da primeira semana pra cá as coisas parecem ter ficado ainda piores, mas pelo menos, tudo indica que os peões (e também o público) podem ter percebido a pessoa que Gui está sendo no reality: aquela pessoa que bate, assopra, sai de fininho, joga a culpa nos outros e ainda banca de bonzinho.

Eu não suporto esse perfil de gente, e aposto que você também não. O mais incrível é que agora ele volta como fazendeiro da semana e joga o risco da eliminação para alguém que, inacreditavelmente, não tem culpa na história se for comparado a ele: o João Kléber. Claro que ele também pôs um pouco de lenha na fogueira e foi falso ao não assumir, diretamente, uma posição perante todos, já que perante alguns peões ele estava do lado da Anna, e quando estava perto do Gui, demonstrava estar ao lado dele. Se você tem opinião, personalidade e é coerente não tem motivos para esconder a sua opinião de ninguém, não é verdade? A Raquel, por sua vez, vai fazer figuração nessa roça e cumprir com o seu papel de ser a primeira a ser salva. Mas na disputa entre João Kléber e Anna, vou mandar a real. Quero que saia o João Kléber.

Não acho que a Anna foi coerente em todos os momentos que ela passou no jogo, não mesmo, mas agora chegou uma oportunidade dela mostrar a que veio. Tudo bem que corremos o risco dela voltar e não fazer nada de diferente, e ainda por cima, ser ludibriada pelo Gui e voltar a ser amiga dele. Tudo é possível, já diria Eliana Ana Hickman. Mas querem saber? Qual a graça do João ali? Sério, já dei muita risada com ele sim, mas agora ele está ocupando o tempo apenas em fazer fofoca, e isso não acrescenta nada ao programa. Com a volta de Anna, podemos ter o prazer de ver o Gui quebrando a cara e todo mundo ver o quanto ele foi “honesto” no programa. Se Anna não voltar, o Gui pode ficar se achando e começar a tocar o terror, o que não é ruim também. Mas reafirmo, opto pela saída de João Kléber para que o programa dê continuidade e os dois envolvidos na história possam acertar suas contas entre si e rolar um novo round. Se essa for MESMO a promessa para as próximas semanas, então, Fora João.

O resultado sai na quinta.

Nos siga no twitter: @RepensandoFatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário